Ajuda para o manuseio do Teclado JV 1000

    Autor Mensagem
    flalennon
    Veterano
    # set/10


    Ai galera, comprei um Teclado JV 1000, e ele veio com uma placa de expanção, mais não sei utiliza-la. alguem pode me ajudar.

    Um abração. obrigado !

    Osvaldojr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Qual o modêlo da placa de expansão? Daí eu vejo pra que serve...

    flalennon
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Amigo Osvaldo, o antigo dono disse que essa placa é para novos timbres só que ele tambem já comprou com ela e ele tambem não sabe mexer.
    Mais se voce quiser eu abro o Teclado para ver alguma referencia da placa. Obrigado pela sua atenção e seu tempo em querer me ajudar, fique na paz do senhor jesus.

    diju
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O que vcs acham do casio fck 3000? estou pensando em comprar um e conto com a opinião de vcs. Obrigado!

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Jv-1000 + EXp = Setup bom

    JV-90
    Veterano
    # set/10 · Editado por: JV-90
    · votar


    flalennon
    Não precisa abrir o teclado para saber qual é a placa, basta que, após liga-lo você aperte o botão INFO, nele aparecerá qual é o nome da placa, se é a de expansão WAV SR JV-80 ou se é a de vozes a VE-JV1 ou VE-GS. Se não aparecer nada é por que ele não tem a placa instalada ou está com mau contato.

    EDIT:
    Há sim, já ia esquecendo, se tiver a placa instalada e for a WAV basta apertar a tecla W-EXP e para acessar a placa de vozes a tecla V-EXP.

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    JV-90
    Opa!!! Lembrei que vc tem um JV-1010.
    Veja minha experiencia com o JV-1010 neste tópico.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/164229/

    cesarttoledo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bom dia pessoal,

    Tenho um Roland JV 1000 e tenho uma dúvida basica. Quero saber como faço para salvar os efeitos em uma sequencia, sem precisar buscar nos bancos de dados. Sinto uma dificuldade enorme em trocar os efeitos durante os shows da minha banda. Tenho um segundo teclado (Ensoniq SQ1), é velhinho, mas fala muito!!! Ele tem essa opção de salvar os efeitos em sequencia, ajudando muito na execução das músicas.

    Se algum puder me ajudar com essa duvida, eu agradeço.

    Abs e obrigado, César.

    Richardson_Aru
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Boa tarde galera

    Na igreja onde eu vou tem um teclado deste JV 1000, só que eu não consigo escolher o timbre dele, alguem pode me explicar como eu escolho os timbres dele?

    Aguardo

    Obrigado

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Richardson_Aru
    Divirta-se
    http://archive.org/stream/synthmanual-roland-jv-1000-owners-manual-int ro/rolandjv-1000ownersmanualintro#page/n0/mode/2up

    Richardson_Aru
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Obrigado Edson Caetano amanhã vo estar trazendo ele pra casa e vo meche um pouco pra ver como eh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para o manuseio do Teclado JV 1000