Teclado para iniciante [+ - R$1000]

    Autor Mensagem
    Frigeri.
    Veterano
    # jan/08


    Bem, eu estou querendo começar a tocar teclado, só que eu não sei que tipo de aparelho eu preciso pra iniciar.

    Se vocês pudessem me especificar marcas, características principais que podem fazer a diferença na hora de comprar o aparelho eu ficaria grato.

    O preço que eu estou disposto a pagar é de aproximadamente R$1000,00, mas pode variar para um pouco mais se for preciso. Eu também pretendo comprar pela internet, pois assim tenho mais variedades para escolha e preços um pouco melhores, então gostaria que vocês me recomedassem sites onde posso fazer a aquisição do aparelho com segurança e por um preço justo.

    Desde já agradeço e se tiver algo de errado com o tópico avisem

    dilmerfloyd
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    E ai amigo eu aconselho vc a pegar um teclado da Yamaha, principalmente os da linha PSR, que estão nessa faixa de preço, como os PSR 520, 530, ou inferior, não são teclados profissionais, mas para estudo e para você que é iniciante vai suprir sua necessidades. Valeu

    Frigeri.
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Frigeri.
    · votar


    dilmerfloyd
    E ai amigo eu aconselho vc a pegar um teclado da Yamaha, principalmente os da linha PSR, que estão nessa faixa de preço, como os PSR 520, 530, ou inferior, não são teclados profissionais, mas para estudo e para você que é iniciante vai suprir sua necessidades. Valeu


    Obrigado pela indicação, mas o que estes teclados têm de melhor que os outros? É a qualidade sonora? A quantidade de efeitos? Essa é só uma dúvida básica que eu queria tirar. Muito obrigado :)

    Victorkeyboard
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    aí eu escolheria a linha PSR nova da Yamaha p/ iniciantes q é a PSR E303/313/403 concerteza, os timbres são um pouco melhores

    mam
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara eu irira de PSR E-403... Mais novo que os PSR's 520 e 530... Os timbres também são melhores... Qualquer coisa posta aí... Seja bem-vindo apaixonante mundo das teclas... Valeu cara...

    liliane.coimbra
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Acho até que ja tem o PSR E-413! Mas nao tenho certeza.. dê uma pesquisada, ok?

    Frigeri.
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Victorkeyboard

    Valeu pela dica

    mam

    Apaixonante mundo das teclas? Hehe, espero! :)
    Obrigado pela dica também

    liliane.coimbra

    Ok, eu vou pesquisar. Obrigado

    Mas como eu disse no tópico eu gostaria também de saber sites bons para fazer a compra do instrumento. Eu só conheço eBay e Mercado Livre, nada mais.

    Ninguém conhece algum sites próprio de loja ou algo parecido que seja bom?

    Delvo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu concordo plenamente com o amigo lá em cima que sugeriu o E403. Acho que é a melhor opção, é um belo teclado para principiante. Deu uma caidinha no preço, talvez você encontre a partir de R$800,00. Pesquise bastante.

    http://www.yamaha.co.jp/manual/english/result.php?div_code=

    Delvo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    http://music.yamaha.com/products/main.html?productId=106906&hierarchy_ id=20020_20023_16277

    mauropsouza
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu iria de Yamaha PSR e 403 com certeza pois tem funções de sintetizador voce pode salvar 8 bancos de performace com 8 performces em cada , acho...além de poder salvar mais coisas em pen-drive, voce pode por exemplo botar mais reverb em um piano, mais cut off e resonance pra ficar mais brilhante e salvar como performace, ele seria como um filhote de MM6...e ta na faixa dos 900 reais ou menos.

    mauropsouza
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Voce pode sequenciar no computador e pelo pen drive ele lê os midis e funciona como um módulo multitimbral de 16 partes, quer mais????Se quiser sequenciar nele tem umas 5 pistas acho, já testei os pianos elétricos são ótimos, profissionais mesmo, por que voce altera os parametros e deixa ao seu gosto...órgãos também, mas não tem função de leslie infelismente, fora ele só algum usado, Juno-D , S-o3, X-5 etc na faixa dos 1.500,00

    NillMaker
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Irmao! Se vc tiver esse dinheiro a vista.. junta mais uns 200 reais e vc conhece algo bem legal no Mercado Livre... Pechincha ate nao querer mais e vc consegue pegar ate um sintetizador.. agora se vc for mesmo no esquema de parcelamento no boletao, cheque ou cartao... pega o E403 mesmo. Se for como os irmaos disseram como filhote do MM6 pode ser que seja baum! Abraços! A paz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado para iniciante [+ - R$1000]