Autor |
Mensagem |
flalennon Veterano |
# set/10
Ai galera, comprei um Teclado JV 1000, e ele veio com uma placa de expanção, mais não sei utiliza-la. alguem pode me ajudar.
Um abração. obrigado !
|
Osvaldojr Veterano |
# set/10
· votar
Qual o modêlo da placa de expansão? Daí eu vejo pra que serve...
|
flalennon Veterano |
# set/10
· votar
Amigo Osvaldo, o antigo dono disse que essa placa é para novos timbres só que ele tambem já comprou com ela e ele tambem não sabe mexer. Mais se voce quiser eu abro o Teclado para ver alguma referencia da placa. Obrigado pela sua atenção e seu tempo em querer me ajudar, fique na paz do senhor jesus.
|
diju Veterano |
# set/10
· votar
O que vcs acham do casio fck 3000? estou pensando em comprar um e conto com a opinião de vcs. Obrigado!
|
Marcos Martini Veterano |
# set/10
· votar
Jv-1000 + EXp = Setup bom
|
JV-90 Veterano |
# set/10 · Editado por: JV-90
· votar
flalennon Não precisa abrir o teclado para saber qual é a placa, basta que, após liga-lo você aperte o botão INFO, nele aparecerá qual é o nome da placa, se é a de expansão WAV SR JV-80 ou se é a de vozes a VE-JV1 ou VE-GS. Se não aparecer nada é por que ele não tem a placa instalada ou está com mau contato.
EDIT: Há sim, já ia esquecendo, se tiver a placa instalada e for a WAV basta apertar a tecla W-EXP e para acessar a placa de vozes a tecla V-EXP.
|
Marcos Martini Veterano |
# set/10
· votar
JV-90 Opa!!! Lembrei que vc tem um JV-1010. Veja minha experiencia com o JV-1010 neste tópico.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/164229/
|
cesarttoledo Veterano |
# nov/11
· votar
Bom dia pessoal,
Tenho um Roland JV 1000 e tenho uma dúvida basica. Quero saber como faço para salvar os efeitos em uma sequencia, sem precisar buscar nos bancos de dados. Sinto uma dificuldade enorme em trocar os efeitos durante os shows da minha banda. Tenho um segundo teclado (Ensoniq SQ1), é velhinho, mas fala muito!!! Ele tem essa opção de salvar os efeitos em sequencia, ajudando muito na execução das músicas.
Se algum puder me ajudar com essa duvida, eu agradeço.
Abs e obrigado, César.
|
Richardson_Aru Veterano |
# ago/13
· votar
Boa tarde galera
Na igreja onde eu vou tem um teclado deste JV 1000, só que eu não consigo escolher o timbre dele, alguem pode me explicar como eu escolho os timbres dele?
Aguardo
Obrigado
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/13
· votar
Richardson_Aru Divirta-se http://archive.org/stream/synthmanual-roland-jv-1000-owners-manual-int ro/rolandjv-1000ownersmanualintro#page/n0/mode/2up
|
Richardson_Aru Veterano |
# ago/13
· votar
Obrigado Edson Caetano amanhã vo estar trazendo ele pra casa e vo meche um pouco pra ver como eh
|