Como conciliar dois instrumentos - ajuda

    Autor Mensagem
    hanfreds
    Veterano
    # ago/10


    eai, desculpem se criei o tópico no lugar errado, ou se ele é inútil, mas tenho uma dúvida, e gostaria que alguém de desse um concelho. Bem, toco guitarra a dois anos, e continuo praticando diariamente, gostaria muito de fazer umas aula de teclado, dedicando um pouco do meu tempo para o teclado. Não quero deixar a guitarra de lado, só queria mesmo saber se é possivel conciliar os dois instrumentos sem problemas ou se eu devo aprender os dois separadamente. Valeu pela atenção, até mais!

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    pode dar, vai ter que se dedicar o dobro de tempo

    o que pode da problema é se você faz aula com um guitarrista de pop e aula de teclado ou piano com um professor erudito

    tudo o que você aprender na aula de guitarra sobre "pegada", dar sua cara na música, mudando algumas notas, fazendo bends, swingando algum trecho....
    isso não são coisas que se usa em erudito, então seu professor vai querer tirar esses "vicios" de você

    dgsoul
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    hanfreds


    Vai depender muito de seu tempo, mas já vou te avisando.

    A melhor coisa que você faz é se aperfeiçoar em um instrumento por vez.

    O que vc quer ser exatamente, um guitarrista, um tecladista, ou um multinstrumentista?!

    hanfreds
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pois é, acho que não teria tanto tempo pra me dedicar aos 2 instrumentos, vou primeiro aperfeiçoar a guitarra, e daqui uns 2 anos eu começo a fazer umas aulas de teclado. Valeu pelas dicas! abraço

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ser bom em um, Razoável em dois, ou um Sabe nada de 3 ou mais...

    Isso é válido para pessoas como eu, acordam 06:00 vão para o trabalho, jornada de 12 horas, como autonomo, chegando em casa, ainda tem mulher para dar no coro, filho para brincar, quando paramos para ver ... xiii, vou tocar o piano ou o baixo, ou mexer no home studio...

    Sabe de uma coisa, vou tomar uma skol e ir durmir hehe

    Que saudades de antigamente, hoje que tenho bala na agulha para ter o que quiser, não tenho o tempo que gostaria para se dedicar a Música

    E pode ter certeza de milhares de colegas que nem eu são assim

    Mas se tem alguem que consegue se dedicar a mais de um instrumento, parabêns, pois se não for profissional da área ou mágico, tem que ensinar os truques para a galera

    Até

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como conciliar dois instrumentos - ajuda