Solo da Musica "De Joelhos"

    Autor Mensagem
    BlackHead
    Veterano
    # ago/10


    Preciso pegar o solo de teclado dessa musica "De joelhos"-Oficina G3:

    http://www.youtube.com/watch?v=PVkUBlT_l0k

    Estou muito perdido, como meu teclado novo ainda nao chegou, to com meu velho aki, e não tem bend :(

    Quem conseguir pegar o solo, me da uma ajudinha!!
    Preciso MUITO MESMO!

    Marcos Martini
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    BlackHead

    # Enviado: 22/jul/10 16:00

    já decidi
    Amanhã vou comprar o Juno Di mesmo



    Então comprou o "Di" ?

    caioscattini
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cabeça Preta
    véio se eu conseguisse fazer aquelas semi-fusas nem precisava do bend...
    Mas se eu estivesse no seu lugar inventaria outro solo (que seria muito mais modesto)
    Ou então diria pro guitarrista: poxa meu acho que um solo de guitarra pegaria bem, ó...

    Marcos Martini
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    BlackHead
    Colega estive olhando este solo, O melhor é vc tirar este solo ao insves de um de nós.
    Acredito q sua maior dificuldade é com a questão de velocidade para isso separe em pedaços os solo reduza a velocidade (sem perder o tom original) daew vc identifica nota por nota mais facil.

    Kara faz o seguinte:
    use o audaciti para reduzir a velocidade da musica e isole a prate da musica em q aprece o solo.
    Ex: vc pode colocar 20 pontos negativos para reduzir a velocidade e add 4 semitons a cima assim a musica fika no tom original porem kom quase metade da velocidade.


    Aqui o link para baixar o Audacity:

    http://www.4shared.com/file/51733922/24945a02/Audacity_13_Beta.html?di rPwdVerified=63fbee3d

    rsrsrsrs eu já tinha dito isso neste 2 tópicos:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/187392/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/194972/

    BlackHead
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Então comprou o "Di" ?

    Não, comprei um Yamaha MM6, só q ainda n chegou

    Marcos Martini
    Vlw pelas dicas, vou tentar pegar esse solo devagar e em partes, é a melhor Forma...

    VLW

    Mr Madruga
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Esse Audacity é meio embassado pra fazer isso, procura outro programa no Audioware.
    Eu tava tentando tirar todos os solos desse album, mas não deu muito certo, é melhor tirar só as que sou obrigado mesmo.

    BlackHead
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Peguei o começo do solo, alguem sabe qual sequencia de notas que vem depois da introdução do solo?
    Eu tenho uma noção, mas a guitarra ofuscou muito o som do telado

    Marcos Martini
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    BlackHead
    ...comprei um Yamaha MM6
    hum !!!

    Mr Madruga
    Kara sempre indico este para este tipo coisa pq me parece o mais facil, Vc conheçe outro mais facil? qual?
    bah se vc sabe de outro mais facil vai me ajudar em muito, Estou com um aluno que realmente ñ se dá com o Audacity.
    Vlw

    Buhbor
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu uso o BestPractice... acho mto bom...
    Da pra reduzir a velocidade em porcentagem sem danos ao tom original da musica... ja fiz isso ate 40% da velocidade original de ficou de boa!
    Tem o loop que onde vc limita a parte que vc quer ouvir... e tem ate um modo Karaoke onde vc mexe em nas frequencias reproduzidas... as vezes isso ajuda.

    Eu ate tirei o solo de Meus Proprios Meios um dia desses... mas não me empolgo mto com os solos de Jean ñ... ai não tenho estimulo pra continuar tirando os solos... prefiro outros tecladistas!
    mas boa sorte!

    Buhbor
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Buhbor
    · votar


    Esqueci de dizer que é mto facil de mexer tb!
    E mto leve.
    Totalmente intuitivo!

    BlackHead
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Buhbor

    Muito obrigado pela dica, além de ser facil e maneiro(600 kb), o programa faz oq promete, to na metade do solo, agora vai ficar mais facin..

    Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo da Musica "De Joelhos"