Autor |
Mensagem |
Filipe_tecladista Veterano |
# ago/10
Amigos, no Roland Juno D Limited Edition no banco de timbres World, tem um som (somente um) que ao pressionar a tecla mais forte acontece um ornamento (praticamente simula o som do pitch bender), e seria possivel aplicar essa configuração aos outros tipos de timbres como trompete, guitarra??? Ajudemmmm
|
caioscattini Veterano |
# ago/10
· votar
Claro Na edição, o parâmetro 'pitch envelope' altera o pitch da nota de acordo com o tempo. Como os patches são geralmente composto por quatro ondas, a 4a. é relativa à pressão mais forte da tecla. Mas para fazer com que outros timbres soem com a mesma edição deste patch que você citou, utilize a função 'tone copy' (verifique no manual o passo-a-passo), onde vc copia um som editado para outro. Outra maneira, é , dentro da edição, na aba 'pro edit', vc mudar os tons (4) um-a-um. Assim serão mantidos os parâmetros de edição. Abraço
|
viktor 999 Veterano |
# ago/10
· votar
Filipe_tecladista qual seria o nome desse timbre???quero ver se faço isso em um trompete..
|
# ago/10
· votar
qual seria o nome desse timbre???quero ver se faço isso em um trompete.. qual seria o nome desse timbre???quero ver se faço isso em um trompete..
O nome do timbre é Tin Whistle no banco world
se vc conseguir fazer me da uma ajudinha que eu não consegui.
|
# ago/10
· votar
Amigo não consegui fazer, poderia fazer um tutorial ou ser mais detalhado por favor? não entendi nada....
Aguardo
Obrigado
|
caioscattini Veterano |
# ago/10
· votar
entra no timbre 'world' aí que vc citou. pressione EDIT entre na aba PRO EDIT vá até a seção WAVEFORM na parte superior, tem os nomes das formas de onda que geram o PATCH clique no nome e altere para o trumpete que vc deseja OK
salve
|
# ago/10
· votar
entra no timbre 'world' aí que vc citou. pressione EDIT entre na aba PRO EDIT vá até a seção WAVEFORM na parte superior, tem os nomes das formas de onda que geram o PATCH clique no nome e altere para o trumpete que vc deseja OK
salve
Sera que estamos falando do mesmo teclado? Na aba edit só tem os botoes PARAM, EFFECTS, UTILITY, WRITE e o transpose
desculpa a minha insistencia mas é que eu to loco pra fazer isso.
obrigado
|