Autor |
Mensagem |
dgsoul Veterano |
# ago/10
Studiologic Numa Piano O Studiologic Numa Piano é um piano palco com funções de teclado master. Com 12 linhagens selecionadas e polifonia de 128 vozes, o Studiologic Numa Piano tem reservas suficientes para o músico exigente. SPLIT ou dois LAYER de sons também são possíveis. O built-in effects units no Studiologic Numa Piano refina o som com chorus, flanger, rotary, tremolo e 3 reverbs com algoritimos diferentes.*'** Studiologic Numa Piano:
* Keyboard with 88 weighted keys and hammer action * Stereo Multi-Sample DSP sound technology with True * 128 notes polyphony * 12 sounds * Effects processor with 3x reverb, chorus, flanger, rotary, tremolo * Pitch Wheel * Modulation Wheel * 2 zones for Split / Layer * Dimensions: 130 x 31 x 13 cm * Weight: 13.6 kg * INCLUDING: Note holder (removable), power supply, VFP 1 sustain pedal
foto NUMA PIANO
e ai eu pergunto, alguém tem alguma informação sobre essa linha da StudioLogics?!
*Texto traduzido pelo G.T. adaptado por mim mesmo desconsiderem os erros de concordância se houver... **Fonte: MUSIK SCHMIDT
|
dgsoul Veterano |
# ago/10 · Editado por: dgsoul
· votar
up!
|
dgsoul Veterano |
# ago/10
· votar
...up again!...
|
dgsoul Veterano |
# ago/10
· votar
up!...One more Time...
|
Felipe Felix Veterano |
# set/10
· votar
Bacana! Gostei do visual do teclado: carcaça branca, com teclas pretas foscas, botões no estilo 007 (disfarçados), etc. Parece ser um bom controlador, mas não sei se presta para piano de palco.
|
dgsoul Veterano |
# set/10
· votar
Felipe Felix
Então veja isso:
|
Marcos Martini Veterano |
# set/10
· votar
...mas não sei se presta para piano de palco.
Verdade !!! estou cansado de certos Top's que no fone de ouvido e em gravações são ótimos ,Mas em palco te deixam sozinhos.
Realmente aqui fika a duvida será o que o Studiologics Numa Piano ñ é um Fantom X da vida?
Lindo no fone e em gravações e no placo "um gato" pq mia.
pelo menos como contrlador parece ser uma boa tem um visula ótimo bem legal msm.
|
# set/10
· votar
dgsoul
Quantos pilas esta um destes?
|
dgsoul Veterano |
# set/10 · Editado por: dgsoul
· votar
aqui diz:
Unverbindliche Preisempfehlung (preço sugerido) 1188,81 € (euros)
Convertendo dá uns
2607 + ou -
60% disso dá uns
1564,2
provavelmente chegará aqui por uns míseros
5K!!!! (dependendo da importadora).
|
Felipe Felix Veterano |
# set/10
· votar
Pelo jeito essa tal de Studiologics capricha no visual de todos os seus teclados. Dá uma olhada no NUMA Organ e nesse vídeo. Entre o piano e o órgão deles, ficaria com o órgão
|
# set/10
· votar
Felipe Felix Entre o piano e o órgão deles, ficaria com o órgão Eu tbm !!!
Kara este órgão deles è muito bom !!! Nossa que timbres!!! tanto em leslie como no proprio controle de leslie ele é bom msm.
Só falta saber como é em palco. Aew o "BIXO PEGA".
|
# set/10
· votar
Olha a foto do Set
Piano + Organ
|
# set/10
· votar
Tokai TX5 ou Studiologics Numa Organ?
Como deu para ver o Numa é bom, Mas seria melhor que TX5?
|
dgsoul Veterano |
# set/10
· votar
Marcos Martini
Tokai TX5 ou Studiologics Numa Organ?
Isto é uma ingognita que vamos descobrir somente quando sentarmos e tocarmos os dois, mas devido minha Nacionalidade e prezando a Qualidade já comprovada por aqui, fico (por hora) com TX5.
|
# set/10
· votar
dgsoul mas devido minha Nacionalidade e prezando a Qualidade já comprovada por aqui, fico (por hora) com TX5.
hum !!! Agora que o tal de Numa Organ parece bom isso parece
|
Felipe Felix Veterano |
# set/10
· votar
Voto no NUMA, mas precisaria comparar os preços e todas as funcionalidades antes de julgar.
|