Uma música minha para vocês: Cais

    Autor Mensagem
    waltercruz
    Veterano
    # jul/10


    Galerra, tem um amigo meu que tá me importunando pra gravar algo comigo cantando.. Mas como me deu uma preguiça federal de montar as coisas tudo (vocês passam por isso também? Meu set é pequeno, o mesmo de casa é o da rua, quando eu desmonto, eu não quero mais montar não). eu gravei só uma música tocada mesmo, Cais, do Milton Nascimento.

    É um Axiom 61, o piano é do Motif XS Rack, espero que vocês gostem. A gravação está ruim, eu errei algumas coisas, o audio estoura no final, Gravei num netbook ;) O resultado é a mistora de sono e persistência.. Ruim, mas dá pra ouvir de boa, eu acho, fora o estourado no final. Uma hora vocês vão notar que me faltou tecla ;) Abraços!

    http://www.4shared.com/audio/EMeYESJc/cais.html

    Gus79
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Muito bonita sua execução. Gostei realmente. Não é só porque eu amo a canção, mas porque está dando gosto de ouvir.

    (com alguns errinhos que você percebeu e apontou, a partir de 3´40... mas é só remendar gravando por cima...)

    Mas a partir de 2´19 começa a estourar mesmo... e aí fica muito ruim de ouvir, não pela execução, mas pelo som...

    Hora de cuidar mais da gravação, porque ouvido e mãos parece que você já tem.

    waltercruz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eh! ;) eu ainda to me acostumando com a
    o lance de gravar as coisas, montar tudo, configurar tudo, mas eu chego lá ;)

    waltercruz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    me animei, eu gosto tanto dela que vou fazer um take bom quanto eu tiver mais acordado ;)

    ..FaEL..
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    não posso dar nenhuma opinião técnica como iniciante que sou, mas está muito legal, faz tempo que você toca??

    comprei um teclado recente e quero aprender a tocar!

    abraçs!

    waltercruz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Comecei a aprender com 10.. Tocando nas igrejas desde os 13 ;) Com 28 agora.. Mas estava sem tocar nos últimos 5 anos. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma música minha para vocês: Cais