Quero colocar uma música minha (sp 76 + cz 5000)

    Autor Mensagem
    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/06


    Tenho um sp 76 e um cassio cz 5000. Vi uns tópicos falando do som deles, e gostaria de mostrar uma musica que fiz, no cakewalk, utilizando somente os dois teclados, com os seus próprios efeitos. Não sei como disponibiliza-la, se alguem souber, agradeço.
    Abraço
    Mauro

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Gostaria também que postassem musicas proprias, de forma que possamos compartilhar as experiências e as musicas, e abrindo espaço para criticas e sugestoes, que creio eu servem para enriquecer nossa percepçao acerca do nosso trabalho. (criticas construtivas).
    Abraço
    Mauro

    Eduardo 336
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Posta no RAPIDSHARE.
    O site é: www.rapidshare.de
    É só mandar o arquivo para o site e quando acabar de mandar você copia o link de download que o site vai mostrar no fim da página, e é esse link de download que você utilizará pra mandar para as pessoas interessadas.
    Qualquer dúvida pergunte.
    Abraço

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Segue arquivo da minha música. Os timbres utilizados no cz 5000 foram criados por mim. Gostaria de saber a opinião de voces, e que disponibilizassem musicas próprias.
    Abraço
    Mauro

    http://rapidshare.de/files/32665983/mm.mp3

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    Mauro Lacerda
    Vou ouvir agora a sua música... Enquanto isso, vou ir mostrando uma minha (até agora, a única...), produzida com meus equipamentos:

    I Wanna Fly Away - formato WMA, 128kbps, site: ACIDplanet

    gustavorino
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mauro Lacerda

    timbre do caralho!!!!!

    e leglzinha tua musica.. bem original

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mauro Lacerda

    tem mais?

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Aqui vão mais duas.

    http://rapidshare.de/files/32809280/mmmm.mp3

    http://rapidshare.de/files/32810460/mmm.mp3

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mauro Lacerda
    Gostei dos timbres! Quando tiver tempo, dá uma escutada na minha :-)

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mano a mano

    Não consegui escutar, abre o Windows Media Player e diz que não dá escutar, não sei porque...
    Se eu descobrir o que é, te falo
    Mauro

    Garcia
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mauro Lacerda
    mano_a_mano

    Gostei d+ das musicas,parabéns!!!

    e por falar em Casio CZ5000, vou postar 3 musicas que gravei com minha primeira banda (em 1992),nas quais eu usei um Casio CZ3000 e um Yamaha DX7 (velhos tempos,rsrsrsrsrs);
    só peço que não reparem muito os arranjos de teclado,pois tinha uns 6 meses que eu tava aprendendo.
    valeu,[ ]'s !!!

    Garcia
    Veterano
    # set/06
    · votar


    rsrsrs...
    o mais importante,os links:

    http://rapidshare.de/files/33043224/01_Faixa_1.wma

    http://rapidshare.de/files/33044348/02_Faixa_2.wma

    http://rapidshare.de/files/33046007/03_Faixa_3.wma

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Garcia

    Gostei da música, só escutei a 1. É joia escutar outro CZ. Se tiver outras, (novas também) manda aí. Sonzera

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mauro Lacerda
    Tem que ter o WMP 9 ou 10. Qual a sua versão?

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mano_a_mano

    Consegui escutar, achei massa a música. Quais seus equipamentos? E a bateria, é o Fruit Loops?

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mauro Lacerda
    achei massa a música
    Obrigado :-)

    Quais seus equipamentos?
    No momento estou usando um piano digital Casio Privia PX-300, um teclado arranjador Roland EM-50 (que pretendo vender em breve para juntar dinheiro e começar a construir um estúdio) e um módulo Roland SC-880. Tenho também um órgão Palmer Cosmos XR-41, mas não foi usado nessa música. Recentemente comprei uma mesa Behringer Xenyx 802 (inclusive postei no fórum de Gravação e Home Studio sobre ela).

    E a bateria, é o Fruit Loops?
    Não, ela foi gravada em tempo real a partir do Privia e eu usei um plugin do ACID Pro 6.0 chamado Wave Hammer para deixá-la mais "pesada".

    Eduardo 336
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Não posto nada aqui porque o pessoal só comenta sobre os timbres...

    Eduardo 336
    Veterano
    # set/06
    · votar


    As músicas de todas ficaram muito boas. Parabéns!
    Abraços

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eduardo 336

    Posta aí, o lance é trocar ideias, tanto de timbres quanto das musicas

    Eduardo 336
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Me desculpem pela crítica, não tinha reparado que o tópico era específico para análise de timbres.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Garcia

    gostei do entrosamento entre guitarra e teclado, não tem um que é só por baixo e outro só por cima, cada um tem a sua vez na música

    ----------------------------------------------

    fiquei com saudades do CZ 101 que eu tinha
    mas consegui um tempo atras em um rolo um HT 700, tem um editor mais simples que os CZ mas a ideia é a mesma

    Garcia
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eduardo 336

    Valeu!! posta alguma musica sua ai também...como o Mauro falou: o topico é pra gente trocar ideias sobre o contesto geral das musicas.


    fernando tecladista

    valeu pelo comentario amigo!! só os arranjos que ficaram meio "manjados",porque eu tava com pouco tempo como tecladista.
    Tô querendo ver se arrumo um CZ novamente,gosto bastante dos timbres dele.Achei um HT3000 aqui,se não encontrar um CZ vou ver se compro ele.

    abraços à todos...

    Garcia
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mano_a_mano


    cara,vc tem um Palmer Cosmos XR-41???? rsrsrs...cara,onde vc comprou?? tô a anos atras de um desse.Se um dia vc pensar em vender,me dá um toque,ok??

    tecla_jipa
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mano_a_mano

    acabei de ouvir!
    parabens, gostei muito, bem emocionante, ja salvei aqui!

    abracos!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Garcia
    Olha... Esse Palmer eu não comprei, mas ganhei. Estava lá parado num canto, aí perguntei se poderia pegar emprestado e tentar consertar (ele estava com o painel frouxo). O antigo dono disse que sim, aí arrumei o painel e ele funciona legal... Timbres característicos de órgão "à la" Jovem Guarda, hehe :-P Mas é interessante.

    tecla_jipa
    Valeu! Cara, eu levei em torno de 10 dias para fazer essa música de uns 5 min... Mas valeu a pena. Até alguns amigos meus estrangeiros gostaram...

    dinio
    Veterano
    # set/06
    · votar


    [preciso saber, por gentileza se é possível registrar composições própias sem partitura, só com a letra e as cifras da música; ou uma gravação caseira para registrar a melodia; ocorre q. não sei escrever partiruras.

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    dinio
    Eu acho que é possível sim. Consulte a Biblioteca Nacional para maiores detalhes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero colocar uma música minha (sp 76 + cz 5000)