Troca Motif ES7 por piano digital e synth

    Autor Mensagem
    Fabricio Ungaro
    Veterano
    # mai/10


    Olá pessoal, sou evangélico e toco somente na igreja e as vezes tbm com banda, tenho um Motif ES7 onde não posso reclamar de nada... mas ja tive um SP-76 e me acostumei com as teclas pra tocar piano... então pensei em vender meu Motif e peger um piano digital e um synth... o que vcs acham?... pode ser um piano digital com teclas semi-pesadas ou pesadas mas que tenha um bom piano (pois esse é prioridade, seguido de strings) e não precisa de muitos recursos e tem que dar pra ligar na mesa tbm pois as vezes vou precisar usar fora da igreja com a banda... qual vcs me indicam?... e tbm um synth para os orgão, metais, pads, etc...

    Obrigado!!!

    brunoamaral
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara, acho que os Kurzweil PC3 ou PC2 (se o 3 não couber no orçamento) vão encaixar como uma luva para o que vc precisa, a menos que vc faça questão de ter também as teclas de synth (mas neste caso vc poderia complementar com um controlador simples).

    Fabricio Ungaro
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    brunoamaral

    Então amigo, o problema do PC2 é o tamanho ele é muito grande e pesado, pra mim ficar carregando é um problema.... no caso vou deixar o piano digital praticamente na igreja e transportar somente um synth (que é mais leve)... estive pensando em alguns modelos de pianos digitais que da pra ligar na mesa... não sei se esses servem...

    Yamaha P-85 ou P-140
    Roland RD300
    Kurzweil SP2
    M-Audio Prokeys 88sx

    Estou em dúvida entre esses modelos!!!

    Quais os prós e contras de cada um?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca Motif ES7 por piano digital e synth