Sax do Korg X50! Como Editar

    Autor Mensagem
    Joninha Jazz
    Veterano
    # abr/10


    Bom dia!
    Eu sou novo no forum, sou tecladista e na questao de edição de Sintetizadores eu manjo bastante, eu ja editei o piano austico e o Esterio e na minha opiniaõ estão muito bons e gordos só que quando chega no Sax e Trompete eu tomo uma coça! principalmente no sax Soprano e no Sax tenor!
    Se vcs sabem como editar o Sax do Korg X50 para que possa ficar bem real por favor me ajudem por favor!!!!!!!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Joninha Jazz
    Denunciado por Flood!

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Bom dia!!!

    Joninha Jazz
    Seja bem vindo!
    Cara, uma dica: sei que existem frequentemente tópicos repetidos sobre determinado assunto e isso atrapalha às vezes, pois levanta a dúvida sobre em qual deles postar.
    Em consequência, minha sugestão é a de que vc escolha apenas um tópico (aquele que mais se aproximar do assunto que vc procura), poste sua dúvida e aguarde por respostas.
    Criar mais um tópico pode aumentar a confusão, além de desrespeitar as regras.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sax do Korg X50! Como Editar