Ajuda para iniciante

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # abr/10


    Falae galera,recentemene adquiri um piano digital emprestado,e queria aprender.Gostaria de saber se existe algum programa para piano no estilo guitar pro(o de guitarra).Queria saber também de músicas para se tocar no início,dicas no geral mesmo,hehe.Valeu!

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jcra
    Hum... Se não me engano, o Finale serve mais ou menos como guitar pro. Não sei direito porque nunca mexi nele, só uso o Finale Reader. (ele abre uma partitura em .mus e dá pra dar play)

    Se você quiser, eu tenho essa compilação de músicas pra iniciantes, a maioria tirada do Suzuki I:
    partiturasfaceis.html" target="_blank" rel="nofollow">http://www.4shared.com/file/XOUzgI3G/partiturasfaceis.html
    Pras do Suzuki, é só ver o número que tá em cima. Quanto menor o número, menor a dificuldade.

    Boa sorte! =)

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Bom dia!!!

    Jcra
    Eu pediria a vc que desse uma observada nas regras do Fórum, pois isso dá uma boa organizada na idéias e até lhe direciona melhor para o que vc pretende:
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para iniciante