Galera, preciso da ajude de vocês!

    Autor Mensagem
    zolhof
    Veterano
    # abr/10


    Fala galera! Minha banda, Bad Salad, está em fase de pre-produção do CD e caçando algum talento desconhecido para fazer a voz.. por favor, se você conhecer alguem que se adeque ao nosso som, por favor repassa o link:



    Na descrição do video tem maiores detalhes do que estamos buscando e o email de contato para enviar material..

    Desculpa se isso parecer propaganda, ou classificado, minha intenção não é mesmo essa.. estamos com a corda no pescoço e temos menos de 2 meses para encontrar O cara pra gravar!! Precisei acionar a rede de contatos hehehe

    Muito obrigado pela atenção!!

    marphy
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: marphy
    · votar


    zolhof

    Cara... sei que nao tem nada a ver com o objetivo do tópico, mas... você não tinha um Oasys e um PC3X, ta com um Extreme agora ? Eu vi que o Oasys ta ali em baixo, mais e o PC3X ?Haaaa... e gostei muito do som de vocês, se eu soube-se alguma coisa de vocal ate dava pra dar uma ajuda.... xD

    Keys Master
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    vcs são de onde kra?
    sp, rio.... talvez sabendo de onde é a banda e tbm se há preferência de algum vocalista q more perto dê pra ajudar mais...
    som mto massa... gostei show de bola...

    Mr Madruga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Nuss cara, vocês com um set de instrumentos tops, num conseguiram achar um vocalista decente ainda?

    zolhof
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    marphy, poisé.. infelizmente tive que passar o PC3X pois fiquei sem carro e estava impraticável andar por aí com teclado de 24kg + hardcase. Optei pelo Extreme pois ele é mais leve e já estou bem familiarizado com a interface da Korg (para poder refazer meus timbres com mais rapidez)

    keys master, estamos em Brasília! com certeza um vocalista mais proximo da gente ajudaria bastante, mas não estamos descartando a possibilidade de fazer com alguem de fora, principalmente por conta do inglês que gostariamos que fosse impecável (nosso mercado é la fora..)

    Mr Madruga, infelizmente ainda não.. mas só por conta desse video já entramos em contato com caras bem legais.. tomara que dê tudo certo :)

    valeu galera!!

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    zolhof
    Cara, duas sugestões:
    1- Poste um tópico no forum de Canto
    2- Coloque um título um pouco mais claro, por exemplo, "Procuramos vocalista"... Os cantores do forum provavelmente não vão olhar um tópico chamado "Galera, preciso da ajude de vocês!" no forum de teclado.

    Tente isso, tem uns cantores muito bons aqui no forum. =)
    Só não sei se vão fechar seu tópico e falar pra você usar o serviço forme sua banda... =\

    Keys Master
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    hmm brasília... tenho uma tia q mora por aí...
    mas então, na minha família tem mtos músicos, e todos falamos inglês...
    mas meu pai é o único q canta, e q não fala mto inglês!

    mas segue a idéia da CheshireCat
    pode ser q por lá vc tenha um feedback melhor...

    eu tbm tenho uma banda mas tamo só começando ainda
    tocando só em um clubezinhos de rock e tal
    não temos mto dinheiro pra investir, mas um dia quem sabe a situação não muda?
    fala aí, como é q vcs começaram a fazer sucesso? demorou mto?
    flw kra!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera, preciso da ajude de vocês!