Dicas, Downloads - Korg TR/LE

    Autor Mensagem
    keys_all
    Veterano
    # abr/10


    Amigos, procurei nos tópicos por aqui e nao achei nada referente.

    Queria deixar esse lugar aqui reservado para quem tem Korg TR/LE para postar suas dicas, do tipo, samples, equalização, arquivos PCG, SNG, enfim....

    Vi que muitos tem esses teclados, porem ninguém até agora compartilhou seus conhecimentos.

    Agora que estou com um TR 76 posso ajudar a galera conforme vou aprendendo, e vou postando conforme vou tendo coisas legais...

    Quem tiver dicas e quiser postar....

    Abraços

    keys_all
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eita... ninguem!!!

    Shadad
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Achei isso na comunidade do Korg TR do Orkut:
    http://www.4shared.com/account/dir/16093157/d278e37b/sharing.html?rnd= 22

    keys_all
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Shadad

    Amigo.... eu ja tinha até salvo essa pasta para postar aqui,
    mas ja que voce postou, obrigado.. isso ajuda muito....

    Valw... mas o pessoal aqui ta meio lentao hein!!!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Direto da minha pasta do 4Shared:
    http://www.4shared.com/account/dir/6627954/3b489cae/sharing.html?rnd=9 5

    keys_all
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Valww Thyago!!!

    Vamos la galera....

    keys_all
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Galera queria m programa para editar meus PCG..

    Quero dar uma organizada da minha maneira.

    Alguem sabe de um que funcione 100% ?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara eu uso o TR Editor PRO, da Sound Tower, porém é pago, U$ 45, mas vale muito a pena, interface legal e gerência tudo, além de abrir as próprias PCGs sem precisar do teclado ligado direto no PC e além do mais você pode enviar apenas 1 itém por exemplo PROG A 001. Muito legal mesmo... Depois posso postar uns prints do programa pra vocês...

    Ahhh você faz o pagamento pelo Pay Pal e recebe o serial direto no seu email... em 10 min no máximo.

    keys_all
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Valw Thyago... posta ai qd puder

    keys_all
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Galera to precisando editar meus arquivos PCG, mas fazer isso no teclado eh mto chato... alguem conhece um prog sem ser pago que possa fazer isso??

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    keys_all
    Tu tb n quer gastar com nada???

    keys_all
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ThyagoAmaral

    Ahhh velho nao eh isso... eu nao vivo de musica poxa... casei recentemente, to na pindura ainda... esse teclado a igreja que comprou.... poxa quebra essa velho.....

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    keys_all
    Eu tb n vivo de música não, kkkkk

    huahuahua e tu tá fazendo isso e ainda não e pra tu? Ahhh então pronto! Manda a igreja comprar o programinha... kkkk

    keys_all
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ThyagoAmaral

    ahhaha blz... vou dar uma fuçada a mais.... se eu achar eu posto aqui pra galera...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Esse Keys_all

    Os anos passam, os anos voam, mas as pessoas continuam as mesmas...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Scoth_Pr
    Humrum...

    marphy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Pra quem esta procurando samples pra triton le/tr/trinity e tambem pra outros modelos da Korg tem um site americano muito legal... la tem um forum com discussoes e muitos samples, alem da loja do site que possui samples gratis e alguns samples pagos... muitos ja devem conhecer o site, mais fica ai minha dica ^^

    www.space4keys.com

    keys_all
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Scoth_Pr
    ThyagoAmaral
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Falar oq nao????????? HAUehAUehAUehUAehuAHeUHAeuAHe

    keys_all
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Amigos, aonde configuro o Agudo, Medio e Grave GERAL do teclado ???

    marphy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Como assim agudos, medios e graves dentro do teclado ? Voce que controlar todas as frequencias sem ter que mexer no amplificador ou na mesa ? Se for isso se eu nao me engano quando voce esta editando um program tem uma layer que tem essas opçoes. Mais eu geralmente configuro direto no amplificador ou na mesa mesmo. xD

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    keys_all
    Amigos, aonde configuro o Agudo, Medio e Grave GERAL do teclado ???

    Utilizando EQ MASTER vc consegue configurar pro program os parâmetros de equalização, agora para afetar todos os programs, ñ faço idéia.

    keys_all
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Carlos_Souza_Jr
    marphy

    Lembro que no Triton Cllassic, eu facilmente alterava as 3 frequencias em uma opção de saida master.

    Se todos meus timbres estivessem MUITO grave eu diminuia la, e tudo se resolvia

    keys_all
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    NInguem sabe como alterar a equalização master do TR??

    Artref
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Não existe um "Equalizador Geral" no TR; o que você tem é um equalizador no modo program, onde você equaliza o timbre em questão (um só timbre no modo program), ou um equalizador por COMBI - nesse caso a equalização afeta a todos os 8 timbres da combi, ou um equalizador no modo Song, que também afeta a todas as pistas.

    Não há um equalizador que esteja depois desse eq em cada modo, isso tem que ser resolvido na mesa. Se o som que você liga responde com graves exagerados, o certo é tirar na mesa e não no EQ do teclado, pois se fizer isso vai ter que repetir toda vez que trocar de Song, Program ou Combi.

    Afinal, pra quê você está querendo equalizar o teclado?

    TheDaviViana
    Membro
    # abr/13
    · votar


    ei galera alguem poderia me passar ai um piano acustico bom pra o korg tr pra eu baixar e botar via cartão sd e se puderem tbm postar ai um piano com strings pra eu baixar tbm vlw aguardo.

    yankrj32
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Galera me ajudem pir favor.. Comprei um Korg TR notei que ele não tem memória ram, a minha duvida é: colocando sd card com timbres o teclado lê mesmo sem memória RAM?
    Precisa da memória ram para ler timbres no sd card? Por favor me ajudem, meu e-mail: yankrj32@gmail.com.
    Agradeço desde já.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas, Downloads - Korg TR/LE