Teclados na russia

    Autor Mensagem
    fsouza
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: fsouza


    Olá, gente,

    Atualmente toco apenas violão mas pretendo aprender teclado (atraves da internet e etc) e gostaria de saber a opiniao de voces quando a aquisiçao do instrumento.
    Conhecemos os preços de teclados para iniciante aqui no Brasil, e os razoaveis ficam na faixa de R$ 500,00 e R$700,00.

    A questão é: Será que o preço dos teclados na rússia serão mais em conta ou vale a pena comprar um aqui?

    Obrigado a quem contribuir.

    expedifer
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: expedifer
    · votar


    A Russia hoje é um dos paises mais caros do mundo. Talvez o pior. O mais barato em eletrônica é USA por baixissimos impostos (tirando a China que ficam as fábricas). Depois vem o Japão demais ásia e pouco mais caro a Sul América exceto Br pelos altos impostos. Depois Europa, um dos mais caros é o Br. Mas a Russia chega a ser o dobro ou triplo daqui, pra ter ideia. Ate pra comer e no transportes. Se não levar muita grana, vai ate passar fome. Cuidado. Esse Nike que disse, deve ser um pirata ou falso tal qual o Paraguai. A Russia toda é um grande Paraguai, um dos maiores piratas e falsificadores do mundo (tirando a parte turistica e as belas modelos, não há o que fazer por lá: a coisa fica russa, muitos assaltos, assassinatos e máfia). Cuidado e boa viagem.

    Keys Master
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    se eu fosse você compraria algo aqui mesmo
    porém se eu fosse ficar lá por mto tempo eu deixaria pra comprar lá msm
    acredito q sua decisão deve ser tomada
    com base no tempo q vc ficará por lá

    mas será que na Rússia existirá a mesma oferta de modelos que existe aqui? será q os preços são mais em conta?
    eu não conheço mto bem o mercado musical russo
    espero ter ajudado!!

    fsouza
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: fsouza
    · votar


    Obrigado pelas respostas.

    expedifer, você tem uma idéia muito atrazada sore a Rússia. O custo de vida lá é mais abrato do que aqui, contando alimentação e todos os outros custos. O transporte também é bem barato.
    Vários produtos de grandes marcas são fabricados na ásia, claro, suas falsificações também, mas deve-se levar e conta que fica mais barato para a Rússia importar. Não são falsificados.
    Quanto ao que fazer por lá, procure se informar melhor antes de tentar dar palpites.


    Keys Master, vou ficar bastante tempo, tem um topico aqui falando sobre sintetizadores russos mas não era o que eu queria saber. Também quero saber se os preços são em conta.



    Alguem sabe onde fica a fabrica da Yamaha?
    Japão, achei aqui.

    Obrigado

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Lá os teclados tocam você!

    fsouza
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Lá os teclados tocam você!


    hahaha, me aplicaram a mesma aqui em casa.

    expedifer
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: expedifer
    · votar


    Cara, vc está um pouco desinformado e nem está sabendo bem o que pedir quando diz:
    Obrigado a quem contribuir

    Agora vem com essa má educação?

    Deveria ter postado: "só quero BOAS informações"

    Pra um bom "conhecimento", leia aqui as informações:

    Crimes
    http://www.comunidadesegura.org/pt-br/node/11583
    Racismo
    http://blog.vdias.com/violencia-racista-na-russia/
    violencia
    http://darussia.blogspot.com/2007/08/violncia-regressa-rssia.html
    http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx?content_id=656085

    Russia: a cidade mais cara do mundo:
    http://oglobo.globo.com/blogs/russia/post.asp?t=a_cidade_mais_cara_do_ mundo&cod_Post=115861&a=447

    http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=251799
    http://www.britescade.com/blog/?p=420
    http://www.riquissimos.com.br/moscou-capital-dos-bilionarios/

    Produtos falsificados:

    Notícias de que os produtos falsificados na Rússia
    chegam a 90 % e a declaração do Secretário Geral da Interpol,
    Ronald Noble, nos EUA, de que a relação entre os grupos de crime organizado e os produtos falsificados já está bem estabelecida


    http://www.buscalegis.ufsc.br/revistas/files/journals/2/articles/32580 /public/32580-39763-1-PB.pdf


    Portanto, aprenda a respeitar os outros e não seja agressivo a quem vc mesmo pede ajuda. Cada novato que aparece..... deveria a moderação banir esse tipo de gente por tanta falta de respeito...

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    expedifer

    Deixa de ser babaca.

    expedifer
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    janick

    cara, vc é guitarrista e vem aqui brigar com tecladistas?
    não posta informação, fala coisa sem coisa e procura briga?

    TÁ DENUNCIADO!

    fsouza
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    expedifer,

    Se for assim ta denunciado tambem, ja postou 3x sem me responder coisa nenhuma do que pedi.

    Fora isso, ta DESINFORMADO sim! Influenciado por jornalzinho e tv. Vai procurar violência no Brasil, vai procurar falsificação no Brasil... E vc continua achando que está tudo bem não é?

    Francamente, se não é pra ajudar então não polui o tópico

    E ainda quer dar lição de respeito... brincadeira.

    Passar bem

    Keys Master
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Keys Master
    · votar


    calma expedifer... e todos os outros tbm...
    realmente precisamos esquentar a cabeça kra?
    lembre-se q somos todos amigos aqui no fórum!
    devemos nos ajudar e não brigar....
    se alguém fez algo q vc não aprova, releve!
    fará bem pra vc mesmo!
    abçs galera!

    expedifer
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: expedifer
    · votar


    DENUNCIEI a todos os que me agrediram e os que APOIARAM AS AGRESSÕES (OCULTAS). Sempre a mesma panelinha, agora se escondendo. Procuram brigas por aqui ou ali nos tópicos...(cabendo medidas judiciais pra acionar criminalmente inclusive esses ocultos e seus IPs, no Código Penal-art 138-1, 139, 140, 141-III, 146, 147, 149-2-II, 286, 287 e 288 e se tiver menor, seu pai respoderá)

    Essa ação oculta também é forma grave de agressão e não percebe que está cometendo um crime.

    aguardem.

    fsouza
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Que cara desocupado, ameaçando e acha que tem razão.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    cada coisa bizarra que aparece aqui...

    Cleber Vaz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    fsouza

    Pelo visto o tema do tópico foi pro espaço...
    Um controlador MIDI+PC/Mac também resolveria seu problema e talvez com menor custo no caso de você já possuir o computador.

    fsouza
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cleber vaz,

    Ainda nem comecei a aprender, esperava encontrar um instrumento para isso. Pode me indicar alguns modelos básicos?
    Obrigado

    Cleber Vaz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    fsouza

    Pela faixa de preço que você citou (500->700) dá pra comprar um controlador novo (UMX61, por exemplo), um teclado novo modesto ou um teclado usado menos modesto... esse negócio de "teclado para iniciante" na verdade se resume a preço, se o iniciante quiser economizar compra um teclado simples, se quiser investir compra um teclado mais requintado, depende qual seu propósito... eu também comecei tocando violão (e continuo tocando) mas os teclados me seduziram e por isso te digo que vale a pena comprar um teclado razoável mesmo para começar a tocar.
    Sugerí um controlador pois é relativamente barato e você pode tirar sons de seu computador com qualidade que só se encontra em teclados caros.

    Se você optar por um teclado novo as opções não são tantas na faixa de preço citada, se for comprar usado a coisa muda de figura... eu recomendo um controlador, sendo que este pode ser até um PSR ou CTK se a idéia for gastar pouco.

    fsouza
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: fsouza
    · votar


    Cleber,

    Muito obrigado pela ajuda. Aproveitando a disponibilidade, esse "tirar sons do seu computador" é como se você pegasse timbres diferentes para o teclado? Não entendo muito bem ainda.
    Obrigado

    Ah, eu vi um yamaha psr 510 por 600 reais, se encaixa no que vc descreveu?
    E também um roland em-jr, por 490.
    E um yamaha psr 310 por 640 novo.

    abraço

    Cleber Vaz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    "tirar sons do seu computador" é como se você pegasse timbres diferentes para o teclado? Não entendo muito bem ainda.

    Sim, são instrumentos virtuais que rodam dentro do computador, não podem ser colocados dentro do teclado, essa tecnologia permite tocar com sons muito bons mesmo, dá uma uma busca em VSTi pra você ver o quanto o pessoal já discutiu isso por aqui...

    Ah, eu vi um yamaha psr 510 por 600 reais, se encaixa no que vc descreveu?


    Nunca usei esse modelo mas pelo manual parece que é sensitivo e tem saida MIDI, daí já serve ao propósito de teclado para iniciante e ainda funciona como controlador MIDI porém dá uma pesquisada pra ver se consegue algo melhor por esse preço.

    fsouza
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cleber Vaz

    Muito obrigado cara, já me deu um norte pra buscar tudo
    abraço

    Cleber Vaz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    fsouza

    Boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclados na russia