Autor |
Mensagem |
pitterlm Veterano |
# mar/10
Boa noite, galera. Abri este tópico urgente porque marquei de comprar o teclado para minha igreja amanhã com o responsável, mas me veio uma grande dúvida agora:
Eu escolhi o MO8 da Yamanha, tem o problema do tamanho dele, mas como ficará na igreja mesmo não será incômodo, mas gostrai de saber se exite a possibilidade de futuramente eu utiliza um outro teclado, ou um PC ligado à ele para utilizar novos timbres.
Isso é possível?
|
has4 Veterano |
# mar/10
· votar
Sim, via midi e com uma placa de som no PC, se for usar o PC.
Exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=ECg8yPVMH2s
|
pitterlm Veterano |
# mar/10
· votar
Então, mas li que ele não tem sampler. o que isso tem a ver? aiai minha caçbeças ja esta dando voltas... rsrsr
E um bom teclado não? Eu testei e gostei dos timbres/teclas
|
has4 Veterano |
# mar/10
· votar
Sobre o teclado, acho q vc deve ler um pouco mais. Eu não o conheço, mas encontrei este link do FCC (há vários sobre o assunto, este é de 2006 e falam sobre haver ou não sampler, etc). Enfim, pelo que li, realmente não tem SAMPLER.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/127105/
Pesquise com calma e solicite calma ao dirigente da igreja, para que a escolha seja interessante, considerando o valor gasto, e a melhor opção para a sua igreja. Aguarde respostas de colegas do FCC que sejam tecladistas e que conheçam bem sobre teclado. Apenas quero ajudá-lo mas não sou tecladista.
Boa Sorte!
|
pomtwo Veterano |
# mar/10
· votar
otimo teclado velho.. quisera eu minha igreja investir num teclado desses ... mas caso nao goste .. estamos aceitando doaçoes hehehehe .. brincadeiras a parte .. otimo teclado , timbres legais.. dizem ser iguais aos do motif es ... teclas legais .. o eraques tinha um .. tente ver com ele o que ele te diz a respeito do mo8
|
Keys Master Veterano |
# mar/10
· votar
kra, o sampler serve só se vc quiser "roubar" os sons de outros teclados mas no teu caso creio q não fará a menor diferença até porque na igreja geralmente usa-se poucos sons mais "synth" o M08 tá ótimo para oq vc vai fazer com ele e se vc não gostar de algum timbre dele e só vc editá-lo
espero ter ajudado! flw!
|
dtplayer Veterano |
# mar/10
· votar
Da sim. Mas uma questão: há necessidade de comprar um Mo8 pra igureja tendo em vista que 90% dos seus recursos não vão ser usados? Não é melhor comprar um stage piano, que tem mais qualidade nos timbres que mais vão usar e é mais barato?
|
pitterlm Veterano |
# abr/10 · Editado por: pitterlm
· votar
COMPRAMOS!
Bom, como disse, compramos o MO8. Um baita teclado. Agora é aprender a mexer... fui ver o manual (guia rápido) tem 200 e poucas folhas... :o !!!!!!!!! rsrs
Pensando melhor, vi que nãos seria de extrema necessidade o sampler para seu principal uso.
Mas um baita teclado.
|