Sos para amanhã!

Autor Mensagem
    pitterlm
    Veterano
    # mar/10

Boa noite, galera.
    Abri este tópico urgente porque marquei de comprar o teclado para minha igreja amanhã com o responsável, mas me veio uma grande dúvida agora:

Eu escolhi o MO8 da Yamanha, tem o problema do tamanho dele, mas como ficará na igreja mesmo não será incômodo, mas gostrai de saber se exite a possibilidade de futuramente eu utiliza um outro teclado, ou um PC ligado à ele para utilizar novos timbres.

Isso é possível?

has4
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Sim, via midi e com uma placa de som no PC, se for usar o PC.

Exemplo:
    http://www.youtube.com/watch?v=ECg8yPVMH2s

pitterlm
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Então, mas li que ele não tem sampler. o que isso tem a ver? aiai minha caçbeças ja esta dando voltas... rsrsr

E um bom teclado não? Eu testei e gostei dos timbres/teclas

has4
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Sobre o teclado, acho q vc deve ler um pouco mais. Eu não o conheço, mas encontrei este link do FCC (há vários sobre o assunto, este é de 2006 e falam sobre haver ou não sampler, etc). Enfim, pelo que li, realmente não tem SAMPLER.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/127105/

Pesquise com calma e solicite calma ao dirigente da igreja, para que a escolha seja interessante, considerando o valor gasto, e a melhor opção para a sua igreja. Aguarde respostas de colegas do FCC que sejam tecladistas e que conheçam bem sobre teclado. Apenas quero ajudá-lo mas não sou tecladista.

Boa Sorte!

pomtwo
    Veterano
    # mar/10
    · votar

otimo teclado velho.. quisera eu minha igreja investir num teclado desses ... mas caso nao goste .. estamos aceitando doaçoes hehehehe .. brincadeiras a parte .. otimo teclado , timbres legais.. dizem ser iguais aos do motif es ... teclas legais .. o eraques tinha um .. tente ver com ele o que ele te diz a respeito do mo8

Keys Master
    Veterano
    # mar/10
    · votar

kra, o sampler serve só se vc quiser "roubar" os sons de outros teclados
    mas no teu caso creio q não fará a menor diferença
    até porque na igreja geralmente usa-se poucos sons mais "synth"
    o M08 tá ótimo para oq vc vai fazer com ele
    e se vc não gostar de algum timbre dele e só vc editá-lo

espero ter ajudado!
    flw!

dtplayer
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Da sim. Mas uma questão: há necessidade de comprar um Mo8 pra igureja tendo em vista que 90% dos seus recursos não vão ser usados? Não é melhor comprar um stage piano, que tem mais qualidade nos timbres que mais vão usar e é mais barato?

pitterlm
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: pitterlm
    · votar

COMPRAMOS!

Bom, como disse, compramos o MO8. Um baita teclado. Agora é aprender a mexer... fui ver o manual (guia rápido) tem 200 e poucas folhas... :o !!!!!!!!! rsrs

Pensando melhor, vi que nãos seria de extrema necessidade o sampler para seu principal uso.

Mas um baita teclado.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sos para amanhã!