Yamaha DGX630 - opiniões

Autor Mensagem
    kokada
    Veterano
    # mar/10

Olá! Gostaria de obter opiniões sobre este teclado. Como ele existe desde 2008, não achei muitas respostas atualizadas desde então.

Alguém tem ele e poderia deixar sua opinião aqui? Prós e contras? O arranjador dele é bom? Dá pra criar novos ritmos pra ele?

E nessa faixa de valor, em torno de 3.000,00, seria este o teclado/piano indicado para quem quer ter um teclado com teclas pesadas, bom som de piano acústico e arranjador?

Da Roland, vi pelo site o PF-4, ainda não toquei nele, mas o preço é quase 2.000,00 a mais...

Obrigado!

teclado_mania
    Veterano
    # mar/10
    · votar

Posso te dizer que esse dgx ta muito caro...

Sobre ele, já testei ele com um yamaha s03 e um mm6 do lado e fiquei testando por um tempo a mais...

Sobre as teclas, pra mim otima as teclas dele,não é uma ferrari ,mas para o preço que se oferece estar de otimo tamanho...

Partindo para os sons ,tem realmente bastante, sons, não sei no total quanto sons são mas tem boas qualidades e os pianos são melhores que do psr e413.

ThyagoAmaral
    Veterano
    # mar/10
    · votar

kokada
    Independente da data do tópico, continue ele não crie um novo tópico pra falar a mesma coisa!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/194028/