iniciante , duvidas para dar um up

    Autor Mensagem
    vitao91
    Veterano
    # mar/10


    olá pessoal , eu possuo um Juno-D le da roland , gosto muito dos pads , pianos ac, strings e synths
    agora que juntei meu din din ! , quero comprar um teclado nivel top, pretendo gastar no maximo 6.000 reais
    não sei muito do mercado atual, eu tenho uma banda de rock anos 50 , 60 , 70 , 80

    uso muito

    Piano ac, EP piano, Pads, sax (ano 50 solos ), Brass , poucos synths e muuuuuito, muito mesmo Organ(no caso do juno é fraquinho, exemplo walk of life - dire straits , fico devendo essa pra minha banda , até tocamos, mas não tiro o timbre igual hehehe)

    entao eu dei uma olhada no , korg tr , motif xs , e fantom g (não sei se os metais e organs são bons, e o rotary speak )

    tenho uma banda a paralela de rock psycodelico, uso muito efeitos fico fuçando nos timbres , tento mexer em um timbre e muda-lo bastante, gosto de variedades de efeitos tmb.

    é isso , korg tr , motif xs ou fantom g , qual vai me dar uma gama maior de organs, metais e efeitos ???

    vitao91
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Galera, tem o korg m50 , parece ser muito massa , e as teclas são ruins...

    e o preço dele ta 5.000 reais

    esse m50 tmb é uma boa ? , os organs são bons , tem 170 efeitos !

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Se eu tivesse 6 paus, compraria um TR talvez e guardaria um pouco da grana que sobrasse... Mas um conselho, teste tudo que puder antes...

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    E TOPs estao acima de 10k

    ou seja com 6000 vai estar comprando um otimo teclado, mas de nivel médio, o TR76 no teclacenter da para arrematar por 5000

    Mas como fa e proprietario de teclado da kurzweill pegaria o K2600 pouca coisa acima dos 6k, e já foi o telcado do Dream Theather

    Opiniao

    vitao91
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sim , gosto da korg , ja testei o TR , as teclas são muito boas mesmos , do m50 ja testei só as teclas ,são pessimas pior q a do meu juno-d,

    mas os pianos ac que vem no tr são ruins ?

    entre o m50 e o TR76 , qual tem uma performace melhor no palco ,tipo pra mim selecionar os sons e tals

    ThiagoMafra
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bem, o pessoal costuma dizer q os pianos dos korgs podem ser resolvidos com sample, então eu te pergunto: só serve teclado novo?
    Pq na sua situação eu tentaria um triton extreme...

    vitao91
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    só pra completar

    m50 - 170 effects
    TR - 89 effects

    m50 - 2 efeitos master podem ser inseridos
    TR - um master inserido

    m50 - 640 Programas , 512 Combinações
    TR - 512 Programas , 384 Combinações

    m50 - teclas péssimas
    TR- teclas boas

    vitao91
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: vitao91
    · votar


    só serve teclado novo?

    sim, e com garantia rs

    me parece que os pianos do m50 são bem melhores que os do TR

    os pianos do juno-d le, são melhores que os do m50 e do tr ?

    vitao91
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: vitao91
    · votar


    alguem ai poderia me explicar melhor a diferença entre o tr e o m50 , eu ja procurei e nao estou achando

    pelo que vi , os strings da korg , são muito ruins , o do juno-d são melhores

    vitao91
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    quase me decidindo jah , ja que possuo o juno-d e seus pianos ac são muito bons , o korg vai completar ,

    vou ficar com o m50 !

    Vitor Nobre
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Otima escolha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a iniciante , duvidas para dar um up