Teclado Não Liga

    Autor Mensagem
    .borges
    Veterano
    # fev/10


    Passei 6 meses viajando e quando voltei meu teclado [Fenix CK 60] não ligava mais.
    A voltagem da minha cidade é de 220v e a fonte que eu usava era de 110v, plugada no estabilizador.
    Minha mãe não soube dizer se alguém mexeu, ou tentou liga-lo diretamente na tomada..

    Mas por se tratar de um teclado "fraco", seria normal ele pifar passando esse tempo todo sem uso?
    E se caso alguém tenha tentado liga-lo na tomada com a fonte errada, ainda tem jeito de recuperar meu bichinho? =/

    Abs;

    expedifer
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    A voltagem da minha cidade é de 220v e a fonte que eu usava era de 110v

    ....ai tem........

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    .borges
    A voltagem da minha cidade é de 220v e a fonte que eu usava era de 110v

    ....ai tem........[2]

    Mas digamos que esta não é uma "especialidade" do seu teclado por ele ser "fraco", como você mesmo falou...

    Faz o mesmo num TR, Triton, Le ou qualquer Korg mais recente pra ver o que acontece.

    Se você tiver sorte, talvez tenha queimado apenas a fonte. Recomendo que teste com outra fonte para ver se queimou o teclado, ou apenas o adaptador AC.

    Com meu antigo SP-76, apenas tive que comprar outra fonte. Aconteceu o mesmo e não danificou nada no teclado

    tecladoprofusao
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    A voltagem da minha cidade é de 220v e a fonte que eu usava era de 110v

    ....ai tem........
    [3]

    Testa a fonte, 90% de chance de ter sido só isso. ;)

    Mr Madruga
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Se a fonte só pifou e num saiu nem um cheiro de queimado, é possivel vc mesmo demontar e arrumar sua fonte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado Não Liga