Autor |
Mensagem |
Vitor Nobre Veterano |
# fev/10 · Editado por: Vitor Nobre
Eu estou enteressado em comprar um notebook para conectar ao teclado. Ai eu estou querendo um notebook barato.O maximo que posso da é 800 reais. vcs podem me ajuda
vlw obrigado pela atenção
|
deleted Veterano |
# fev/10
· votar
Comprar por comprar...conectar por conectyar...não vejo necessidade. O teclado não dobrará de "potência"!!
|
mazza Veterano |
# fev/10 · Editado por: mazza
· votar
Qual a sua ideia?????
|
Vitor Nobre Veterano |
# fev/10
· votar
Eu quero compra um notebook, mas ta dificio de encontrar um bom neste preço. E eu vou usar ele para fazer gravações digitais e outras coisas dos mesmo tipo.
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# fev/10 · Editado por: Jeferson Fernandes
· votar
Vitor Nobre
Eu vi um HP Compac NC6400 no Mercado Livre por 799,00... O meu é um destes... Só que o meu é o dobro da configuração deste aí...
A B R A Ç O S..
|
tecladoprofusao Veterano |
# fev/10
· votar
Vitor Nobre Cara, por 800 prata o máximo que vc compra é um Netbook... E vai por mim: vai ser dinheiro jogado fora, o bichinho não tem poder de fogo pra música.
|
erick_guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Vitor Nobre
Eu acho que depende para o que você quer, o tecladista da minha banda usa um notebook para gerar efeitos para o controlador dele, mas não é para o teclado e sim para o controlador, funciona muuito massa.
|
Vitor Nobre Veterano |
# fev/10
· votar
vc podem me indicar algum nessa faixa de preço
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# fev/10
· votar
Jeferson Fernandes Beijos..
Vc tá me assustando. :-/
Vitor Nobre Eu quero compra um notebook, mas ta dificio de encontrar um bom neste preço. E eu vou usar ele para fazer gravações digitais e outras coisas dos mesmo tipo.
Acho que é furada gastar tão pouco num note e daqui a pouco não conseguir nem rodar o windows... Junta uma graninha e investe em algo mais "parrudo" já que vc além do note vai precisar de uma interface maneirinha e essas coisas pra conseguir algo decente.
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/10
· votar
O maximo que posso da é 800 reais
esquece
com 800 a configuração só vai servir pra mandar arquivo midi pra tocar no proprio teclado com os recursos de USB os teclados tem hoje, dá pra ter o mesmo resultado com um pen-drive direto no teclado
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# fev/10
· votar
Jeferson Fernandes Beijos..
Carlos_Souza_Jr Vc tá me assustando. :-/
Ciúmes?
|
# fev/10
· votar
Putz! Que brecha! Eu estava no automatico!
|
# fev/10
· votar
Jeferson Fernandes
Essa é a desculpa de todos... Esquenta não cara! Fora o teclado_mania, ninguém aqui tem preconceito não!
Brincadeira Man! Parabéns pela aquisição :D Agora curta bastante o seu MO
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# fev/10
· votar
Jonathas Lacerda Ciúmes?
Você é vidente? hehuehehueuhe
|
# fev/10
· votar
Jonathas Lacerda Brincadeira Man! Parabéns pela aquisição :D Agora curta bastante o seu MO
Valeu mano... Vou garimpar bastante pra ver se acho ouro alí... abraços..
|
ThyagoAmaral Veterano |
# fev/10
· votar
Acho que ele não sabe o que diz...
Era bom alguém mandar ele lê sobre os VST e Notebook pra tecladistas... hehehe
Galera tirando o Sarpa que é mais sumido que Papai Noel em época de São João, alguém aqui ta usando MacBook? Depois do iPhone meus conceitos mudaram sobre a apple... ta quase uma paixão platônica...
|
mazza Veterano |
# fev/10
· votar
Gente é bom compra um notebook para conectar au teclado respondendo a sua pergunta. É.
|
tecladoprofusao Veterano |
# fev/10
· votar
mazza Gente é bom compra um notebook para conectar au teclado respondendo a sua pergunta. É. Um notebook.
|
mazza Veterano |
# fev/10
· votar
tecladoprofusao é, vc tá certo. Um notebook.
|
# fev/10
· votar
ThyagoAmaral
acho que o Sarpa usa um Macbook
|
Deco_ufrj Veterano |
# fev/10
· votar
não sou tecladista não... mas a LG ta com uns notes novos q parecem ser bons... na loja, em 10x sem juros, por R$1600 vem com 3gb de ram, core duo, 250gb de HD, e tela true life... de quebra são bem bonitos...
por menos do q isso pra rodar VST acho q vai ser furada... mas, como disse, nao sou tecladista...
|
Pedrão kurzweil Veterano |
# fev/10
· votar
Pra música, soh confio em MACBOOK !!
|
teclado_mania Veterano |
# fev/10
· votar
Jonathas Lacerda
Que que tem eu?
Vitor Nobre
Por 800R$ eu só confiaria em netbook pra gravar. se quizer a hp tem uns notes bom por 1600R$
Pedrão kurzweil
Confio em mac, hp, dell, entre outras de nome bom....
|
Faop Veterano |
# fev/10
· votar
Deco_ufrj
Tem uns da Dell com essa config e preço parecido tambem, dividindo em 10x.
Vitor Nobre Veio, nem computador bom tu faz direito com 800 reais, quem dirá um notebook. Se quer um notebook, ao mínimo abra um pouco a mão, à partir de uns 1300 você ja acha uma config legal. Agora, pra rodar VSTs, no mínimo 1600 que você vai ter que desembolsar.
|
# fev/10
· votar
teclado_mania ?
|