Mudança de canais MIDI no SP2x

    Autor Mensagem
    bessagustavo
    Veterano
    # fev/10


    Galera, eu sou novo aqui. Já procurei tópicos relacionados e tudo mais, só que não acho absolutamente nada. Tenho meu SP2x a mais ou menos 3 meses e tenho também um Yamaha S03, esse por volta de 3 anos.
    Beleza agora vem minha dúvida, só agora eu comecei a tentar usar e pesquisar sobre o MIDI só que to tento muita dificuldade. Com o S03 eu não tenho nehum problema só que o Sp2x eu não consigo mudar o canal MIDI dele pra nada. Eu tenho o Reason 4 também mais não adianta porque eu não consigo, por nada mudar o canal MIDI. Já o manual de cabo a rabo, mais parece que falta alguma informação... Se alguém puder me ajudar...fico grato!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bom... Se você procura facilidade na mudança de canais do SP2 como se fosse o SP88x, pode desistir. Ao contrário de seu irmão mais velho, o SP2x não trabalha com os 16 canais MIDI, pelo menos não na transmissão.

    bessagustavo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Então ele trabalha com quantos?
    Eu não achei nada sobre a funcionabilidade MIDI dele, nem no manual nem na net...

    tem como ser mais específico?

    bessagustavo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ninguém pra me ajudar?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Trabalha com 4 canais.

    bessagustavo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Isso eu já entendi, o problema é que eu quero saber como mudar os canais...eu não to conseguindo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudança de canais MIDI no SP2x