Autor |
Mensagem |
vlopagliuca Veterano |
# fev/10
Queria saber na opinião de vcs q teclado comprar na faixa de 500$,que seja aceitavel,ao contrario de mtos n qro faze aula de piano,eu so qro aprende o basico,não precisa ter milhoes de harmonias é so ter teclas sensiveis e ter um bom som...
Conto com a experiencia de vcs para me ajudar vlw desde já!
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# fev/10
· votar
junta mais 100 e compra um PSR-E323.
Close topic
|
vlopagliuca Veterano |
# fev/10
· votar
po qro mais opiniões,e tbm qro mais diversidade de marcas,pelo q eu vi em topicos mtos so flam do 323,313 esses nao tem nenhum teclado bom tirando esses,nessa faixa de preço?
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# fev/10
· votar
vlopagliuca
po qro mais opiniões,e tbm qro mais diversidade de marcas,pelo q eu vi em topicos mtos so flam do 323,313 esses nao tem nenhum teclado bom tirando esses,nessa faixa de preço?
ahn.. deixa eu ver... Não.
Vai de um psr mais velho ...
|
vlopagliuca Veterano |
# fev/10
· votar
QUal?
|
MAB Keyboard Veterano |
# fev/10
· votar
vlopagliuca
Entenda que a Yamaha domina o mercado desse tipo de teclado, não tem pra ninguém.
junta mais 100 e compra um PSR-E323. (2)
|
Theotgx Veterano |
# fev/10 · Editado por: Theotgx
· votar
vlopagliuca Queria saber na opinião de vcs q teclado comprar...
É até bom começar com um teclado barato, poderia ser esses modelos mais simples, Yamaha, Casio, não importa. A desistencia costuma ser alta. As vezes a pessoa parte para outro instrumento musical, guitarra , violão etc.
|
vlopagliuca Veterano |
# fev/10
· votar
hm...
|
DomDyegoElzorro Veterano |
# fev/10
· votar
Alo amigos, estou voltando ao CifraClub, gostaria de saber onde é que anda o Vinicius Augusto, amigo bom da Bahia, alguém pode me dar noticias dele? Quero trocar meu Psr 2100 por um modelo atualizado, também Psr. Alguém conhece os novos? Que tal o Psr s910 ? Abraços do DomDyego
|