| Autor | Mensagem | 
| vlopagliuca Veterano
 | # fev/10 

Queria saber na opinião de vcs q teclado comprar na faixa de 500$,que seja aceitavel,ao contrario de mtos n qro faze aula de piano,eu so qro aprende o basico,não precisa ter milhoes de harmonias é so ter teclas sensiveis e ter um bom som...

Conto com a experiencia de vcs para me ajudar vlw desde já!

| 
| Jonathas Lacerda Veterano
 | # fev/10 · votar

junta mais 100 e compra um PSR-E323.

Close topic

| 
| vlopagliuca Veterano
 | # fev/10 · votar

po qro mais opiniões,e tbm qro mais diversidade de marcas,pelo q eu vi em topicos mtos so flam do 323,313 esses nao tem nenhum teclado bom tirando esses,nessa faixa de preço?

| 
| Carlos_Souza_Jr Veterano
 | # fev/10 · votar

vlopagliuca

po qro mais opiniões,e tbm qro mais diversidade de marcas,pelo q eu vi em topicos mtos so flam do 323,313 esses nao tem nenhum teclado bom tirando esses,nessa faixa de preço?

ahn.. deixa eu ver... Não.

Vai de um psr mais velho ...

| 
| vlopagliuca Veterano
 | # fev/10 · votar

QUal?

| 
| MAB Keyboard Veterano
 | # fev/10 · votar

vlopagliuca

Entenda que a Yamaha domina o mercado desse tipo de teclado, não tem pra ninguém.

junta mais 100 e compra um PSR-E323. (2)

| 
| Theotgx Veterano
 | # fev/10 · Editado por: Theotgx · votar

vlopagliuca
 Queria saber na opinião de vcs q teclado comprar...

É até bom começar com um teclado barato, poderia ser esses modelos mais simples, Yamaha, Casio, não importa. A desistencia costuma ser alta. As vezes a pessoa parte para outro instrumento musical, guitarra , violão etc.

| 
| vlopagliuca Veterano
 | # fev/10 · votar

hm...

| 
| DomDyegoElzorro Veterano
 | # fev/10 · votar

Alo amigos, estou voltando ao CifraClub, gostaria de saber onde é
 que anda o Vinicius Augusto, amigo bom da Bahia, alguém pode me dar noticias dele?  Quero trocar meu Psr 2100 por um modelo atualizado, também Psr. Alguém conhece os novos? Que tal o Psr s910 ? Abraços do DomDyego

|