conecto o dx7 no pc e não dá nada alguém pode me ajudar a resolver este problema?

    Autor Mensagem
    paulinelli0356
    Veterano
    # jan/10


    perdi os sons do dx7 depois de trocdar a bateria dele não consigo entender estes programas que recomendam dx mananger/sysex/ alguém pode me ajudar passo a passo/´por favor ? minha cidade e pequena ninguém mexe..já mandei pra fora e nada...nçao tenho cartucho...só tenho notebook . cabo midi usb/só..

    dnalor sampler
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    vc esta com um teclado muito bom antigo e muito complicado tem um cara aqui no forum eu esqueci o nome dele ele e fera no dx7, normalmente se troca a bateria com ele ligado senao vc perde td agora tem q reseta de fabrica o problema e que o dx7 ele trabalha de uma forma diferente de progamaçao e alogaritmos, tenha calma vou procurar ele pra vc, mais vai procurando v tb ele fala justamente sobre o dx7 e sua s funçoes qq topico de dx7 entra e ve abrcss depois retorno rsrsr

    new-dawn
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Amigos tecladistas preciso da ajuda de vc's neste meu tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/229190/

    kiki
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    new-dawn
    velho, ce ta louco?
    upou um monte de topico desnecessariamente e ainda botou um link nada a ver!

    dnalor sampler
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    new-dawn ew So e colocar um topico ne zezim ai nos vamos la rsrsr faz isso nao e errado ,,,,,,,,, se os caras ve isso humm sei nao,,, abrcs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a conecto o dx7 no pc e não dá nada alguém pode me ajudar a resolver este problema?