Autor |
Mensagem |
paulinelli0356 Veterano |
# jan/10
perdi os sons do dx7 depois de trocdar a bateria dele não consigo entender estes programas que recomendam dx mananger/sysex/ alguém pode me ajudar passo a passo/´por favor ? minha cidade e pequena ninguém mexe..já mandei pra fora e nada...nçao tenho cartucho...só tenho notebook . cabo midi usb/só..
|
dnalor sampler Veterano |
# mar/10
· votar
vc esta com um teclado muito bom antigo e muito complicado tem um cara aqui no forum eu esqueci o nome dele ele e fera no dx7, normalmente se troca a bateria com ele ligado senao vc perde td agora tem q reseta de fabrica o problema e que o dx7 ele trabalha de uma forma diferente de progamaçao e alogaritmos, tenha calma vou procurar ele pra vc, mais vai procurando v tb ele fala justamente sobre o dx7 e sua s funçoes qq topico de dx7 entra e ve abrcss depois retorno rsrsr
|
new-dawn Veterano |
# mar/10
· votar
Amigos tecladistas preciso da ajuda de vc's neste meu tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/229190/
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
new-dawn velho, ce ta louco? upou um monte de topico desnecessariamente e ainda botou um link nada a ver!
|
dnalor sampler Veterano |
# mar/10
· votar
new-dawn ew So e colocar um topico ne zezim ai nos vamos la rsrsr faz isso nao e errado ,,,,,,,,, se os caras ve isso humm sei nao,,, abrcs
|