Reactable, interface tangível

    Autor Mensagem
    SamplerMan
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: SamplerMan


    olá pessoal, depois de 3 dias programando cheguei a uma versão bruta do que seria o reactable, não tem os componentes visuais, luz, efeitos essas coisas, mas funciona da mesma forma, eu ja estive em "posse" de um reactable em 2008 onde fiquei uma semana na campus party e ele estava exposto, de madrugada ele ficava ligado e eu ficava a noite toda mexendo, fiz o reactalbe a minha maneira segue aqui o vídeo pra comprovar agradecimentos especiais a tecladoprofusao por me ajudar no design da mesa e acertar os detalhes

    P.S.: essa é uma versão bruta, no exato momento eu estou com pedaços de madeira e uma placa de vidro construindo a superficie tangivel, em breve a mesa completa

    aqui vai um vídeo:

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Putz! Que bacana :D Já patenteou tanto o projeto quanto o nome?

    Parabéns!

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Putz! Que bacana :D Já patenteou tanto o projeto quanto o nome?

    Essa tecnologia já é patenteada, não? Reactable.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    SamplerMan
    Primeiro de tudo, não postei antes por causa do Mobo, como vc percebeu no MSN... hehe

    Muito interessante o projeto, cara... E tô doido pra ver esse troço proto hehe.
    Ah... e tive outra idéia pra mesa... Qdo der aparece no MSN q te falo hehe...

    SamplerMan
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ken Himura

    o esqueleto do projeto é chamado reactivision, com ele é capaz de se definir funções para os fiducials (marcadores, bloquinhos)
    quem fez o reactable foi a Reactivision, eu só usei o Reactivision pra fazer algo PARECIDO com o reactable, o reactable é um sintetizador, o meu Breaktable é um controlador... envia sinais por midi...

    o projeto do reactivision é open source, eu não posso patentear, ele pertence à humanidade...

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    SamplerMan
    Saquei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reactable, interface tangível