Fone de ouvido fica mono com Yamaha Clavinova YDP 140

    Autor Mensagem
    The-eXtremist
    Veterano
    # jan/10


    Ganhei uma Yamaha Clavinova YDP 140. O instrumento é ótimo e tem um custo x benefício excelente. O único problema que tive e tenho é que quando testei alguns fones de ouvido ( normais, desses baratos de R$30 que se usa para computador) o som fica mono e só sai do lado esquerdo. Pensei em comprar outro fone melhor, claro, mas fiquei com receio de gastar e não dar certo. Alguem já teve problemas semelhantes, em especial com teclados da Yamaha? Que tipo de fone preciso comprar? Alguém recomenda um modelo?

    Muito Obrigado pela ajuda!

    Abraços

    The-eXtremist
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ninguem passou por isso!? Alguem pode ajudar! Por favor...

    Obrigado!

    Abraços

    lusojunior
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Testou quantos fones? Eram stereo ou são daqueles que possuem outras funções (aumento de volume, pause, etc.) integradas?

    The-eXtremist
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Daqueles que possuem outras funções, no caso, volume.... testei 3 fones. Todos eram de baixa qualidade, mas ficam normais quando se usa no PC. Até está escrito nele que são stereos....
    Se eu comprar outro, tem q ser stereo e nao ter essas funções?


    Sugere algum modelo!?

    Obrigado! abraços

    viktor 999
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    o poblema deve estar no adaptador p2/p10 que concerteza vc usou..no meu juno g era esse o problema eu troquei o adaptador, ficou estereo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone de ouvido fica mono com Yamaha Clavinova YDP 140