Piano Yamaha YDP S30 Alguém já tocou?

    Autor Mensagem
    mberman
    Veterano
    # mar/09


    Amigos queria comprar um piano digital até R$ 3.500,00 mas que já venha com estante, dei uma olhada nesse YDP e parece ser um bom piano...Vou utilizar para estudar música clássica... Alguém poderia me ajudar se as teclas são boas e se os sons são bons??? vi que ele só tem saída midi tem como eu ligar em alguma caixa de som externa com essa saída midi?? obrigado

    A. Cordeiro
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Alguém poderia me ajudar se as teclas são boas e se os sons são bons???

    Os pianos são bons sim, mas as teclas (GHS), pra quem quer estudar música clássica e é exigente nelas, não são tão aconselháveis. Com essa grana vc pode pegar um piano digital com teclas bem superiores e timbres de piano ainda melhores, a exemplo, o P-140. Indicado pra estudo, com saídas de áudio balanceadas e midi pra vc ir além das portas de sua casa, se apresentando com ele. E sobre o suporte pra estante, não me leve a mal mas isso é o de menos comparado ao principal: som de piano e teclas. Contudo, o P-140 tb possue suporte pra estante.

    vi que ele só tem saída midi tem como eu ligar em alguma caixa de som externa com essa saída midi??

    Amigo, vc tá confundindo saídas de áudio com midi. São duas coisas COMPLETAMENTE diferentes, sendo IMPOSSÍVEL uma fazer a função da outra. Ele possue saídas pra headphones, e só, além do amplificador interno. E veja só, até nisso o P-140 ficou na frente, pois possue mais timbres, controles, saídas balanceadas, tb o MIDI, e amplificador interno com a mesma qualidade do YDP S30. Pense direitinho...tem outros modelos fantásticos tb, mas prefiro que outras pessoas comentem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano Yamaha YDP S30 Alguém já tocou?