Autor |
Mensagem |
apaixonados por teclado Veterano |
# jan/10
galera eu vou voltar a estudar piano popular eu tava querendo estudar na escola de musica de brasilia(eu tô na verdade e talvez não a mais vagas) e to pensando em estudadar numa particular. não tenho experiencias com escolas de musica. e pra quem tem ai vai minha pergunta: é melhor eu estudar numa publica ou numa particular? obrigado!
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jan/10
· votar
apaixonados por teclado
Vai depender... Existem excelentes conservatórios públicos... Como também existem péssimos. Se for particular, tá pensando em que? IT&T?
|
# jan/10
· votar
Jonathas Lacerda
mano to pensando em brasilia na BSB MUSICAL não sei se vc ja ouviu falar ai me bateu a duvida. não posso sonhar com a IT &T por enquanto rsrsrs!
|
# jan/10
· votar
alguem pode mais me dizer!
|
teclado_mania Veterano |
# jan/10
· votar
mano to pensando em brasilia na BSB MUSICAL não sei se vc ja ouviu falar
Parece ser a melhorzinha, só achei muito caro lá.
não posso sonhar com a IT &T por enquanto rsrsrs! Muito menos eu.
|
# jan/10
· votar
teclado_mania mais ai mano eh melhor estudar la ou na escola de musica de brasilia?
|
teclado_mania Veterano |
# jan/10
· votar
eh melhor estudar la ou na escola de musica de brasilia?
Acho que lá não precisa fazer prova pra entrar, se quer entrar na escola de musica de brasilia tem que passar na prova e se dedicar uns 5 anos a isso, e sei que lá é muito dificil mais adianta testar pra ver se passa.
Só o lugar da escola de musica de brasilia que é meio complicado, já a bsb tem em todo lugar.
|