Teclado Hawk 6102 ou 6105

    Autor Mensagem
    Renatosf
    Veterano
    # jan/10


    Senhores,

    Estou patrocinando minha esposa para começar a tocar teclado na igreja, ela já canto no grupo de Louvor e tem intenção de tocar.

    Porém ela ainda não sabe se vai firmar, por isso quero comprar um teclado por volta de R$. 450,00. Encontrei 02 modelos da marca Hawk o 6102 e o 6105. Ambos possuem teclas sensitive e parece ser bons e com alguns recursos.

    Tenho a intenção de comprar mais no futuro um Yamaha PSR 323, assim que vermos que vai dar certo (afinidade dela para aprender e tocar) porém não quero gastar muito dinheiro no início, pois pode não dar certo.

    Solicito que alguém me ajude informando se os teclados Hk 6102 ou HK 6105 seriam razoável para iniciar. Desde já agradeço a todos pelo auxilio.
    Renato

    Marcos Martini
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Marcos Martini
    · votar


    Renatosf

    kara poste o site o qual vc olhou o Hk 6102 ou HK 6105.
    para a gente dar uma olhada

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Hawk 6105 - http://www.sonicinstrumentos.com.br/detalhesdoproduto.php?id=000052

    Renatosf
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu consegui poucas informações por enquanto:

    http://www.musicalleinstrumentos.com.br/preco-comprar/105887/teclado-h awk-hk6102-61-teclas-sensitivo

    http://www.sonicinstrumentos.com.br/detalhesdoproduto.php?id=001911

    http://www.sonicinstrumentos.com.br/detalhesdoproduto.php?id=000052

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Visualmente, eu ficaria com o Hawk 6105. Parece ter mais funções que o PSR-E323 inclusive. Mas cuidado com essa marca. Nunca ouvi falar dela e parece ser um modelo OEM que algum importador compra e poe sua marca. Talvez você encontre problemas com suporte técnico se precisar.

    Se esforça um pouco mais e pega um PSR-E323. Aliás, se você comprar esse Hawk, logo logo vai querer coisa melhor, já que o PSR apesar de um pouco melhor, está no mesmo nicho de mercado que esse Hawk.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Seria este HAWK o mesmo teclado CSR, GANG e estes XING LINGs do ML?

    Renatosf
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Seria este HAWK o mesmo teclado CSR, GANG e estes XING LINGs do ML?

    Na loja aqui em BH, dizem que ele é bem melhor que o CSR, falaram que se aproxima do Cássio.

    Marcos Martini
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Este Teclado Hawk HK-6102 me lembrou o "PSR-1100"
    Olha o Plagio !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)

    Renatosf
    Acho q vou comprar um Hawk HK-6102 para usar de controlador do meu RS-50

    teclado_mania
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Na loja aqui em BH, dizem que ele é bem melhor que o CSR

    Vendedor faz de tudo pra vender, não acredito muito não.

    Cara eu procurava um psr e403 (800R$)usado ou um psr e303 usado(450R$).

    Nunca nem vi essa marca , nem sei se os timbres são bons.

    Ollem
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bom, eu pude testar o Teclado Hawk 6102, e em termos de qualidade de som, ele demonstrou qualidade bem inferior, então tive que testar numa caixa de som, pra poder ver se melhorava... e o som continuou estranho.

    toquei 4 notas juntas ( Acorde de Sol + nota Ré) e parecia que eu estava tocando errado...

    Estou acostumado com teclados Yamaha, mas este decepcionou muito.

    sem contar que o acabamento das teclas era horrivel. a textura era de péssima qualidade.

    Bom, agora em termos do teclado Hawk 6105, o acabamento das teclas era melhor... mas não pude ouvir o som. Mas já não espero grande coisa.


    Obs. Nunca comprem teclado de marca desconhecida, gaste um pouco mais e compre mesmo que seja um de segunda mão, pois irá dar bem menos dor de cabeça


    bom eu comprei esse teclado, mas no dia seguite pedi re-embolso do dinheiro.


    Abraços pessoal.

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Nunca comprem teclado de marca desconhecida, gaste um pouco mais e compre mesmo que seja um de segunda mão, pois irá dar bem menos dor de cabeça


    Verdade !!!
    Ponto !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado Hawk 6102 ou 6105