Duvida , Topico Classificados

    Autor Mensagem
    Alexandre Prado
    Veterano
    # jan/10


    Ola , gostaria que algum moderador me tirasse essa duvida.

    Porque não existe e é proibido topicos de Trocas , Compra & Venda?
    Acho que aqui é um lugar bem interessante para isso , afinal temos pessoas (amigos) de longa data e que cuidam de seu teclado melhor do que a propria mulher ,, rsrsrsrsss.
    Bem diferente de ML , Orkut , onde se encontram muitos pilantras.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu imagino que seja uma questão de prevenir que o FCC se torne alvo de vendedores oportunista que nada têm haver com a comunidade e seu relacionamento e isto fuja de controle... Qualquer um se cadastra no FCC... e pra ficar moderando os oportunistas é inviavel... eu penso que por conta disto, se não seria ótimo...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Além de tudo isso, lembremos que o Cifraclub bem como todos os produtos do Studio Sol são de âmbito comercial. É um site amplamente acessado e é de interesse de seus donos que haja lucratividade com ele, logo, é injusto com quem paga para ter publicidade aqui seja concorrente de quem queira usar o fórum com objetivos comerciais.

    Acredito que esse seja o maior motivo.

    MAB Keyboard
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Alexandre Prado

    Independente de classificados, com temos a liberdade de entrar em contato com os membros do FCC de várias maneiras, basta você comunicar sua intenção e logo quem tiver interesse entra em contato com você.

    Com certeza é para evitar que o FCC vire um mercado.

    gutomenezes
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: gutomenezes
    · votar


    oi pessoal. gostaria que vcs me dessem umas dicas.
    comprei um arranjador da Roland o Prelude, por ser meu primeiro teclado fora da yamaha estou com dificuldades, mas minha principal dificuldade é com relaçao seleçao de timbres. EX. faço um solo com um timbre de metal e quero mudar para um timbre de string rapidamente. este processo ainda nào sei... ou tambem o teclado pode não oferecer esse recurso... gente ficarei muito grato por algumas dicas

    fábio_soul
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: fábio_soul
    · votar


    Tem a comunidade do FCC no Orkut (abandonada, por sinal), e lá tem um tópico de classificados (também abandonado)... Eu aho uma pena.

    riceira
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu acredito que seria interessante fazer isso aqui sim (caso o FCC estivesse de acordo), mas da maneira como acontece por exemplo no HTFórum. Lá há um tópico de "Classificados", mas só pode postar lá quem já atingiu uma determinada quantidade de postagens no site, o que acaba inibindo e limitando o ingresso de vendedores oportunistas.
    Vale lembrar que um tópico de compra e venda aqui seria para quem está se desfazendo do seu teclado de uso particular e/ou para quem está a procura de um determinado teclado e não para lojistas e comerciantes.

    Tiotolas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    gutomenezes
    Eu também tinha Yamaha e comprei um Prelude, pelo que descobri, só é possivel fazer isso gravando como perform e a mudança rápida, esquece! a unica maneira que tem de mudar é através do botão giratório, não consegui esse efeito com um toque.
    Já enviei essa duvida e sugestão para Roland e eles ficaram de analisar.
    Veja a sugestão que enviei...

    Prezados Senhores:

    Possuo um teclado Roland Prelude. recentemente atualizei o SO do teclado para versão 2.0.
    Gostaria de colocar uma sugestão para a próxima versão (não sei se terá):

    Hoje em [PIANO]~[SPECIAL] (Tone Select buttons)/[0]~[9], sempre carrega o primeiro tone da lista de cada um dos grupos de tones.

    A sugestão é manter armazenado nos botões de 0 a 9 sempre as ultimas escolhas e não o primeiro da lista, possibilitando a escolha de um tone com apenas um toque.

    Grato.

    Obs: Sei que podemos armazenar os timbres favoritos e outras configurações no PERFORM button e acessar através do VALUE Dial.

    Andkey
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    abr/11

    estou vendendo um ************* zero e com manual. revisado recentemente. Nada de sinais de oxidação. teclas branquinhas por apenas ***********
    interessados me contactar.

    Darlan Felix
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Andkey

    Apesar do nome, não é um tópico de vendas...
    Denunciado!

    alexandrespa
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Se entrar dinheiro perde a poesia...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida , Topico Classificados