Teclado barao para mim

Autor Mensagem
juka-sc
Veterano
# jan/10
· votar


Só me responão a loja moras e gama eh boa, alguem tem experiencias ruins com essa loja?

http://loja.moraesegama.com.br/ecommerce_site/produto_11205_4417_TECLA D0-YAMAHA-E323

quero saber, poque acho que vou comprar por aqui!!!!!

teclado_mania
Veterano
# jan/10
· votar


quero saber, poque acho que vou comprar por aqui!!!!!

Cara tem uns bons vendedores no ml, agora o negocio é o frete, o preço dele aqui custa 650R$, as vezes compensa bater perna que nem eu fiz pra comprar um suporte da stay, o valor que tava mais caro era 250R$ bati perna e ainda encontrei 190R$ parcelado em 3x.

juka-sc
Veterano
# jan/10
· votar


mas pela moraes e gama

gostei do atendimento e tals

mas alguem sabe se eles logram

até hj só comprei um MP4 pela net

teclado_mania
Veterano
# jan/10
· votar


mas alguem sabe se eles logram

até hj só comprei um MP4 pela net


Nunca vi essa loja, até hoje comprei somente 10 coisas pela net, uma placa behringer 202, cabos da aquarios que não vendem na minha região ,memorias pro note ,algumas coisas pro pc que quero montar,o resto é melhor vendo mesmo o produto.

Renatosf
Veterano
# jan/10
· votar


Senhores,

Estou patrocinando minha esposa para começar a tocar teclado na igreja, ela já canto no grupo de Louvor e tem intenção de tocar.

Porém ela ainda não sabe se vai firmar, por isso quero comprar um teclado por volta de R$. 450,00. Encontrei 02 modelos da marca Hawk o 6102 e o 6105. Ambos possuem teclas sensitive e parece ser bons e com alguns recursos.

Tenho a intenção de comprar mais no futuro um Yamaha PSR 323, assim que vermos que vai dar certo (afinidade dela para aprender e tocar) porém não quero gastar muito dinheiro no início, pois pode não dar certo.

Solicito que alguém me ajude informando se os teclados Hk 6102 ou HK 6105 seriam razoável para iniciar. Desde já agradeço a todos pelo auxilio.
Renato

teclado_mania
Veterano
# jan/10
· votar


Solicito que alguém me ajude informando se os teclados Hk 6102 ou HK 6105 seriam razoável para iniciar.

Cara na situechion dela eu iria de psr e-403 usado, na verdade o povo pensa que é só comprar um tecladinho pra tocar e tal de 450R$ e tá bom, mas o negocio é o seu som que estar em jogo,o psr e-403 vai servir como uma ferramenta basica, a roda de pitch bend já ajuda e muito ,eu uso e recomendo pra tocar em igreja.

JV-90
Veterano
# jan/10
· votar


Pelo menos o PSR E323 tem polifonia de 32 vozes...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teclado barao para mim