Autor |
Mensagem |
Douglas_ Veterano |
# dez/09 · Editado por: Douglas_
Só coisa nova, com o ano de lançamento e país entre parênteses:
- Teclado Roland D50 (1987 Japan) - Módulo 01R/W (1991 Japan) - Gravadora Roland VS-840GX (1998 Japan) - Guitarra Washburn Lyon (+/-1995 Korea)
É pouca coisa, mas estou super satisfeito (por enquanto).
Curti muito os timbres, e nem editei nada ainda.
Tem excelentes pads, strings, metais, orgãos maravilhosos, um ótimo piano no Korg, leads, etc...
Fotos:
1) Não reparem na sujeira do teclado e do módulo pois foram recém adquiridos e ainda não tive tempo de limpar.
2) Detalhe que ainda estou sem suporte pra teclado.
http://img689.imageshack.us/i/dsc09770.jpg/ http://img19.imageshack.us/i/dsc09775pp.jpg/ http://img403.imageshack.us/i/dsc09780.jpg/ http://img403.imageshack.us/i/dsc09309.jpg/
Curtiram? Consideram um bom setup pra começar?
|
Douglas_ Veterano |
# dez/09
· votar
up!
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
· votar
o gato faz parte do setup?
|
Douglas_ Veterano |
# dez/09
· votar
LeD_HaleN o gato faz parte do setup?
hahahaha
É uma gatinha... nessa foto ela estava com cara de -.- traduzindo "para de fazer barulho que quero dormir, pow."
hehehe
|
Marcos Martini Veterano |
# dez/09
· votar
Douglas_ Curtiram? Consideram um bom setup pra começar?
Kara seu set é ótimo !!! Este Módulo 01R/W Korg é tudo de bom porem eu pelo acho os "pianos acústicos" dele meio fracos mas Isso é a minha opinião se vc gostou então "Barco para frente" !!! Neste Módulo 01R/W o q mais gosto são os Rhodes tenho certeza que nisto é é melhor que muitos top's atuais!!!
o gato faz parte do setup?(2) É uma gatinha... nessa foto ela estava com cara de -.- traduzindo "para de fazer barulho que quero dormir, pow."
hehehe
Troque ela por Papagaio daew vc tera um meio cantor ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Douglas_ Veterano |
# dez/09
· votar
Marcos Martini tudo de bom porem eu pelo acho os "pianos acústicos" dele meio fracos Realmente a maioria não gosta muito deles, mas eu (talvez por falta de experiência) gostei e achei a resposta bem dinâmica. Achei melhor que Live! Piano do PSR S700 que eu tive.
Troque ela por Papagaio daew vc tera um meio cantor ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uso ela de sampler... mas só tem 1 timbre: Meeeeeaaauuuuu!! Mas tem uma boa variedade de estilo: - Fome - Carência - Oi! (sim, ela me responde qdo digo Oi)
E o pior: - Impaciente... é uma miadeira só! ahahuaha
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/09
· votar
Douglas_ É pouca coisa, mas estou super satisfeito (por enquanto).
tá otimo tirei som só com isso por mais de uma decada, só que aqui era o 01/w (teclado) e o D-20
|
tecladoprofusao Veterano |
# dez/09
· votar
Douglas_ Cara, teu set tá bem completo! Tá com uns timbres bem densos, heim? :)
E gostei da estate do D50 hehhe... Um modelo clássico que quase todo tecladista já usou...
o gato faz parte do setup? Uso ela de sampler... mas só tem 1 timbre: Meeeeeaaauuuuu!! Troca a gatinha por um cachorro! Vai ganhar em timbres: "Au!", "Auuuuuu...", "Grrrr...", "Caim!"... XD
Agora grava alguma coisa com isso tudo pra gente escutar esses clássicos todos falando junto! =)
|
Maestro Mittmann Veterano |
# abr/10
· votar
Cara, set mto legal. Me adiciona no msn ai (guilherme _ mitt @ hotmail . com) pra falarmos dele.
Se um dia tu quiseres te "desprender" desde korg 01r/w não esquece que eu to mto interessado.
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/10
· votar
quanto custou um set desse...
|
# jun/10
· votar
Up.
|
tecladoprofusao Veterano |
# jun/10
· votar
Edson Caetano quanto custou um set desse... Com ou sem gato?
|
# jul/10
· votar
Mas então cara, to pra comprar um D50, me diz, o que além das teclas e da alavanca do Bend gera eventos MIDI? Aquela outra alavanca ali em cima faz algo no som do módulo? E aqueles 2 Sliders a esquerda?
|
# jul/10
· votar
E aqueles 2 Sliders a esquerda?
volume geral e controle da intensidade do aftertouch
tem o manual em ingles no site da roland
http://media.rolandus.com/manuals/D-50_OM.pdf já dá pra ir pensando sobre o funcionamento
|
# jul/10
· votar
Turma, comprei meu D50, só 2 probleminhas: um é que o pessoal do conserto não tinha o Joystick pra repor e eu vou ter de achar um ai, pelo mundo; o outro é que eu to tentando usar ele controlando meu Alesis QSR e NÃO CONSIGO, o D50 não ta enviando mensagem, ja conferi que ele ta recebendo mensagem de outro controler mas não envia, o que eu faço, ja li o manual e n resolvi.
|
# jul/10
· votar
Maestro Mittmann conserto não tinha o Joystick Do pitch bend? Ou aquele para as combinações ? recentemente troquei o pitch bend do meu Xp-10
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/236583/
|
# jul/10
· votar
Não, o Pitch bend tá tranquilo, novinho. Mas aquela alavanquinha de cima que eu vou ter de caçar. Alguém sabe o que fazer sobre o midi?
|
# jul/10
· votar
Mas aquela alavanquinha de cima que eu vou ter de caçar.
kara !!! Eu acho q só uma Gambiarra para fazer algo parecido pq original ñ tem komo achar. até meu Pitch bend ñ tinha original daew coloquei o pitch bend do juno D mas deu td certo
|
# jul/10
· votar
Tá, tudo bem, não estou preocupado com essa alavanca agora mas sim com o MIDI out do D50 que não consegui fazer funcionar. Alguém pode me ajudar.
|
# jul/10
· votar
Maestro Mittmann E o THRU ñ pode servir com OUT?
|
# jul/10
· votar
Não, já tentei isso tb. Também usei ele com outros módulos, a saber: Alesis Nanosynth e no MIDI IN do meu Alesis Micron.
|
# jul/10
· votar
Maestro Mittmann olha !!! isso esta com kara de ser problema fisico!!! tipo defeito no conector.
com certeza vc ja´resetou ele (factory reset) leve a criança em um eletronica.
|
# jul/10
· votar
Na verdade, procurei mas não achei o Reset do D50? Sabes como se faz ele?
|
# jul/10
· votar
Resetei, não mudou nada.
|
# jul/10
· votar
Maestro Mittmann
tem um lance na pag 53 do manual que fala de basic channel que é o canal que você escolhe para o teclado receber e mandar mensagens
porem tem algo mais na pag. 56 que fala que você pode escolher um canal para deteminado patch
ve se isso não está selecionado e você tá pensando que ta mandando para um canal e tá saindo por outro
|
Gus79 Veterano |
# jul/10
· votar
Douglas_
Setup lindão. Parabéns.
|
# set/10
· votar
Douglas_
Tchê, não cansaste do Korg 01r/w? Olha, qdo estiveres cansado dele, me da um grito, eu estou mto interessado.
Me adiciona no msn, se puderes: guilherme_mitt@hotmail.com
|
marphy Veterano |
# set/10
· votar
Gostei do pedestal em forma de tabua de passar roupa. xD
|
# set/10
· votar
Maestro Mittmann Korg 01r/w
Kara este é um modulo muito bom . Um módulo bom e barato é o X3 rack esta uns R$700,00 só problema é o tamanho do bixo.
|
# jan/11
· votar
Douglas_
Desisto de esperar e vou começar a fazer macumba pra tu começar pensar em vender esse Korg. É o único módulo q ainda me interessa antes de partir pros vsts além de um JV1080 mas vai ser um ou outro.
|