concelho para troca

    Autor Mensagem
    klesiometal
    Veterano
    # dez/09


    olá amigos do forum, ja faz algum tempo que não participo dos debates, ja estava com saudades hehe...
    preciso de uma opinião dos caros colegas. estou prestis a feixar négocio com meu teclado korg triton extreme 88, vou por um kurzweil sp88x + Juno D + korg triton classic RACK + 1000 reais. então eu pergunto a vocês, é negocio? não queria me disfazer do meu EXTREME, mais preciso de 1000 reais com urgência. obg. pelos concelhos desde ja! abraço a todos

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    klesiometal

    você tá deixando de ter tudo em um pra ter o teclado todo em partes
    extreme 88

    por

    kurzweil sp88x
    korg triton classic RACK

    vai perder algumas coisas do extreme: armezenar em pen-drive/card por disquete e porta scisi , Valvula, sequencer, a facilidade do display com toque, menos timbres
    de qualidade de timbres nunca vi a fundo os dois, mas acho que não vai ter grandes diferenças

    o juno-d tá meio de alegre na história, mas se fosse na minha situação, é um teclado pratico pra ensaio ou trampos idiotas onde não precisa levar um tecladão só pra fazer uma ou outra firula

    teclado_mania
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara eu pegava um juno di + triton rack + Cme Uf-8. ficava bem legal.

    Se quizer trocar esse triton rack pra pegar um notebook pra rodar vsti, a hp tem bons modelos por 2000R$-2700R$.

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    klesiometal

    troque mesmo...inclusive qdo for escrever a palavra CONSELHO,não se esqueça de trocar a letra "c" pela letra "s".
    Forte abraço,feliz natal e próspero ano novo!

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    teclado_mania
    Cara eu pegava um juno di + triton rack + Cme Uf-8. ficava bem legal.
    pelo que entendi, é alguem "já" tem um kurzweil sp88x + Juno D + korg triton classic RACK + 1000 reais e ofereceu pra ele a troca


    paulinho pc
    ...inclusive qdo for escrever a palavra CONSELHO,não se esqueça de trocar a letra "c" pela letra "s".
    deve ter se atrapalhado como acontece com músico:
    concerto e conserto
    :)

    Delvst
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Faz isso não cara!!!

    Eu tenho um ex 88 também! é um teclado excelente! 1000 vc consegue tranqüilo tocando na noite aeeh!

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    fernando tecladista
    paulinho pc
    ...inclusive qdo for escrever a palavra CONSELHO,não se esqueça de trocar a letra "c" pela letra "s".
    deve ter se atrapalhado como acontece com músico:
    concerto e conserto
    :)


    ashauhasuashuashuashuashasuhasuh!

    crocodilo
    cocodigrilo

    klesiometal
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    hahaha... paulinho pc acho que vc esta no tópico errado, esse aqui é de teclado e não de português! é Incrível como existem membros nesse fórum que entra em um tópico e num faz merda nenhuma só critica erros de português. Eu sei que tem membros aqui que quando vai escrever um comentário, primeiramente abre o Word no seu PC, digita dentro do Word, depois que o programa fez toda correção de português o cara copia e cola o texto para dentro da caixa de texto do fórum, depois quer dar uma de sábio. Eu não sou assim não cara. Agradeço a todos os colaboradores que ajudaram postando seus comentários e conSelhos. Não se sinta ofendido com essas palavras. Saiba que existem muitos músicos bons, mais bons mesmos! Que escrevem mal o seu nome, simplesmente pelo motivo de se dedicar só para a música.

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    klesiometal
    Saiba que existem muitos músicos bons, mais bons mesmos! Que escrevem mal o seu nome, simplesmente pelo motivo de se dedicar só para a música.

    puxa vida...eu não me sentiria completo.Leia bem,EU NÃO ME SENTIRIA.



    Mas olhe,o fato de ter citado o seu erro acima,veja como uma crítica construtiva.
    Não que voce seja menos provido em capacitação linguística,ou nenhum conhecimento na escrita,mas tive a intenção em despertar essa reação em você.Mesmo porque,no texto por você escrito em resposta a mim,contém mais erros.Não irei corrigí-lo,mesmo porque,e como você mesmo citou,não sou professor de português e nem tenho essa intenção.
    Mas pode ter certeza que você jamais escreverá a palavra CONSELHO errada novamente.
    Abraços,e bom final de ano.

    expedifer
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pessoal: ele está na BÉLGICA e não aqui. Tá no direito de escrever:

    ConCelho, prestIs, feIXar, nÉgocio, dIsfazer, etc

    Se estivesse em PORTUGAL, ai seria outra coisa!

    silvG8
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    expedifer
    Ele está na Bélgica mas continua sendo brasileiro...
    Tudo bem que aqui no fórum tem muita gente que mora aqui e faz bem feio.

    Valeu!

    riceira
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    klesiometal

    Eu não trocaria, apesar da quantidade de peças, acho que o Triton Classic rack tem pouco valor de mercado e desequilibrou na troca...

    piu-piu-BA
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara fica com teu extreme....eu n trocaria, o juno -d n tem nada de bom em relação ao extreme, e alem do mais vc vai perder muita coisa nessa troca ..... eu n trocaria opnião particular.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a concelho para troca