Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Teclado e Piano
Estou precisando de uma luz!
Autor
Mensagem
Gladiador_do_som
Veterano
#
dez/09
Galerá eu to precisando de uma luz, porque o CA-110 - da Casio da minha irmã devido a ela não usar ele nunca, bateu as botas a dois meses atrás. Já tentei de tudo pra fazer ele voltar a funcionar, mas parece que dessa vez não tem volta.
E eu tenho um PSR-172 da Yamaha, que está em perfeito funcionamento e praticamente como novo ainda. Só que... as funções e efeitos dele, pros meus estilos de música, que eu componho estão ficando poucos. Devido a tanta coisa que eu sei fazer com teclados.
Por isso como ela tocava as vezes o meu, eu estava pretendendo comprar um bom teclado arranjador como por ex: PSR-550 da Yamaha e PSR- E450 da Yamaha. E passar o meu PSR-172 pra minha irmã!
Estou querendo saber se o som desses teclados arranjadores que citei a cima na intenção de compra-los. Quero saber se o som e os efeitos deles são bons!
Mas isso não é pra agora, ainda vou pesquisar bastante outros preços e teclados.
Por isso se vcs conheçerem outros melhores e mais baratos eu aceito o conselho.
Desde já agradeço!!!
Saudações do Gladiador do som!!!
Marcos Martini
Veterano
#
dez/09
·
votar
Gladiador_do_som
se vc precisa de efeitos ou seja recurso em timbres o melhor seria então usar ñ um teclado arranjador mas sim um SYNTH msm
pelo valor dos teclados q vc falou acho melhor pegar logo de kara um yamaha S03
teclado_mania
Veterano
#
dez/09
·
votar
Cara pode partir pra um juno di ou yamaha s03, tem uns usados no mercadolivre por 1400R$-1600R$ , já o juno di é melhor e o preço dele novo começa de 1999R$.
Jonathas Lacerda
Veterano
#
dez/09
·
votar
Se eu entendi bem, ele está atrás de um arranjador mesmo, logo Juno-Di, S03, MM6, KME61 ou qualquer synth fogem do foco que ele pediu.
Mr Madruga
Veterano
#
dez/09
· Editado por: Mr Madruga
·
votar
calma aew pessoal tem q ver se ele quer gastar isso $$$$ ou isso $$$. Entre esses ai eu iria de E 413 pq é mais novo e tem knobs hehe
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Estou precisando de uma luz!
Estou precisando de organs e strings muito bons.
manual do band in a box e do encore, estou precisando
Manual technics, estou precisando!
Gente, como colocar midis no teclado yamaha psr- s550? Estou precisando muito de ajudas. Por favor.
pessoal tou precisando de uma dica urgente!!!
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio