Autor |
Mensagem |
Dan-tecladista Veterano |
# dez/09
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum....estou com uma seguite duvida: sou iniciante...faço acompanhamento com acordes ( só) só que o grupo da minha igreja me chamou pra tocar....só que eu só faço acordes com mão direita só isso sem fazer nada na esquerda....isso tá errado ?? o grupo já tem baixista... me deem dicas para o que fazer na banda...
|
_Rattu_ Veterano |
# dez/09
· votar
Dan-tecladista
Faça seu próprio baixo. Um pianista numa banda, por exemplo, nunca "empobrece" seus acordes só por que nos mais agudos já tem guitarra e nos mais graves já tem o baixo.
uma boa é fazer o baixo oitavado com a esquerda ao passo que acorde com a direita.
|
DanRJ Veterano |
# dez/09
· votar
Dan-tecladista Essa parada ae q o _Rattu_ falou faz o seu q os outros fazem o deles... faz o acorde completo com baixo e tudo =)
|
Felipasso Veterano |
# dez/09
· votar
Alem disso POR FAVOR não use só o STRINGs OK Tambem vai ter que ter o seu estilo proprio(vc pega com o tempo) que são alguns enfeites que vc faz com os acordes pra não deixa a musica vazia(geralmente quando o cantor da uma pequena pausa na musica)!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Dan-tecladista Faça seu próprio baixo. Um pianista numa banda, por exemplo, nunca "empobrece" seus acordes só por que nos mais agudos já tem guitarra e nos mais graves já tem o baixo.(2)
|
TrebleH Veterano |
# dez/09
· votar
Cara vou te dar a ideia...!!!
Sou tecladista autodidata a uns 6 anos...(apesar que fiquei uns 2 e meio parado).... e no começo usava mto minha mão esquerda... fazendo praticamente soh base.... (inclusive... todo mundo achava q eu era canhoto... e ainda tenho mais facilidades com a mão esquerda...) eu usava ... e uso mto piano.
Mas... tocar teclado na minha opinião já eh mto incompleto com as duas mãos... imagine com uma soh????....