1notebook x 2 teclados?

    Autor Mensagem
    AGCC
    Veterano
    # dez/09


    Boa noite,

    Pessoal estou com a seguinte dúvida...

    Estou usando VSTs, notebook, ligados ao meu DGX230. Quero saber o seguinte... tem como eu ligar mais um teclado no notebook e usar um VST para cada teclado? Por exemplo... no DGX230 eu uso o Akoustik Piano e no outro uso um Strings?

    Configuração do notebook:
    -Core2Duo T6500 2.10 L2 2MB
    -4GB Ram DDR2
    -HD320
    -UCA202

    Tem como? ( Não fiz o teste ainda porque não tenho um cabo MIDIxUSB e não quero gastar sem ter certeza.)

    Falou!

    R Palma
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu nunca pensei nisso.....pelo q entendi, vc quer fazer um split....bom, creio q se vc usar uma interface midi com dois in e dois out deve resolver.......

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Com certeza, basta apenas alguma programação na parte midi, más é possível sim, eu usava dois teclados, cada um com um VST. Devem ter uns tópicos falando sobre MIDI, dê uma olhada que deve te ajudar.

    AGCC
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mauro Lacerda
    R Palma
    Vou procurar no fórum então.

    Mas no geral é isso... quero cada teclado em um timbre diferente.

    Mais opiniões?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    caio_albertassi
    Claro que dá. É só você testar com 2 VSTis Standalone. Vai ver que você pode escolher qual controlador você quer usar neles. Escolhe o DGX pra controlar um, e o outro teclado pra controlar o outro VSTi.

    AGCC
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: AGCC
    · votar


    Aproveitando o tópico...

    Tô usando o Cantabile Performancer e quero saber... tem como eu por um tibre para cada banco do teclado? Por exemplo, um strings pro banco 1 e um piano pro banco 2.

    Obrigado.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    caio_albertassi
    É melhor fazer essa pergunta no fórum do Cantabile, pois aqui quase todos os que usam um host de VSTis, vão de Brainspawn Forte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1notebook x 2 teclados?