Como alterar a polaridade do sustain no Motif ES?

    Autor Mensagem
    Fabricio Ungaro
    Veterano
    # dez/09


    Olá pessoal!!!
    Comprei recentemente um Motif ES7 e tbm um pedal de sustain da korg PS-1, mas está dando oefeito invertido... se tentei ligar o teclado com o pedal precionado e tbm já inverti a os fios (a solda) do pedal, mas nada deu certo, então, gostaria da ajuda de vocês... alguém sabe se da pra mudar no próprio teclado?... e como fazer isso?

    Agradeço a todos!!!

    fábio_soul
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Deve ter a opção na parte de System do teclado.

    Fabricio Ungaro
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tbm acho que da pra mudar no próprio teclado, só que não sei como fazer isso, e olha que eu já li o manual inteiro e não consegui achar nada.... alguém que tem um Motif ES poderia me ajudar?...

    tiko_y
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: tiko_y
    · votar


    Fabricio Ungaro

    Geralmente é só você ligar o teclado com o pedal JÁ plugado, q assim o teclado já reconhece a polaridade... Na maior parte dos teclados é assim. Tenta pra ver. Vlw.

    Fabricio Ungaro
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara já fiz isso mas não deu certo, liguei o teclado tanto com o pedal pressionado quando solto, mais não funcionou.

    Fabricio Ungaro
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    E ai galera, será que eu vou ter que comprar outro pedal?... não tem niguém que tem um Motif ES e saiba como alterar a polaridade do sustain?... me disseram que é no parâmetro global mas eu não achei nada...

    Agradeço se alguém puder me ajudar!!!

    fábio_soul
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    A hora que eu ligar meu Motif vou me esforçar para tentar achar isto. Só corrigindo o que eu já disse, é no modo UTILITY que pode estar (o Motif não tem modo que chama GLOBAL... mas é a mesma coisa).

    Já adiantando, no manual não me pareceu ter nada a respeito, mas sinceramente, acho difícil o Motif não ter este recurso. Acho mais fácil a possibilidade de o manual ser uma porcaria mesmo (como já notei em outras ocasiões).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como alterar a polaridade do sustain no Motif ES?