Autor |
Mensagem |
Fabricio Ungaro Veterano |
# dez/09
Olá pessoal!!! Comprei recentemente um Motif ES7 e tbm um pedal de sustain da korg PS-1, mas está dando oefeito invertido... se tentei ligar o teclado com o pedal precionado e tbm já inverti a os fios (a solda) do pedal, mas nada deu certo, então, gostaria da ajuda de vocês... alguém sabe se da pra mudar no próprio teclado?... e como fazer isso?
Agradeço a todos!!!
|
fábio_soul Veterano |
# dez/09
· votar
Deve ter a opção na parte de System do teclado.
|
# dez/09
· votar
Tbm acho que da pra mudar no próprio teclado, só que não sei como fazer isso, e olha que eu já li o manual inteiro e não consegui achar nada.... alguém que tem um Motif ES poderia me ajudar?...
|
tiko_y Veterano |
# dez/09 · Editado por: tiko_y
· votar
Fabricio Ungaro
Geralmente é só você ligar o teclado com o pedal JÁ plugado, q assim o teclado já reconhece a polaridade... Na maior parte dos teclados é assim. Tenta pra ver. Vlw.
|
# dez/09
· votar
Cara já fiz isso mas não deu certo, liguei o teclado tanto com o pedal pressionado quando solto, mais não funcionou.
|
# dez/09
· votar
E ai galera, será que eu vou ter que comprar outro pedal?... não tem niguém que tem um Motif ES e saiba como alterar a polaridade do sustain?... me disseram que é no parâmetro global mas eu não achei nada...
Agradeço se alguém puder me ajudar!!!
|
fábio_soul Veterano |
# dez/09
· votar
A hora que eu ligar meu Motif vou me esforçar para tentar achar isto. Só corrigindo o que eu já disse, é no modo UTILITY que pode estar (o Motif não tem modo que chama GLOBAL... mas é a mesma coisa).
Já adiantando, no manual não me pareceu ter nada a respeito, mas sinceramente, acho difícil o Motif não ter este recurso. Acho mais fácil a possibilidade de o manual ser uma porcaria mesmo (como já notei em outras ocasiões).
|