Dúvida sobre pianos Privia

    Autor Mensagem
    rickowa
    Veterano
    # nov/09


    É uma pergunta meio boba mas que não consegui achar resposta objetiva em lugar nenhum.

    Eu fiquei muito interessado em comprar um Privia PX 120 que encontrei no site da Playtech em um preço bem legal, mas fiquei na dúvida se já vem ou não com a estante de madeira (a tal CS 65). Alguém saberia me responder?

    E aquele suporte com três pedais, já vem também ou vem só com um pedal de sustain?

    lusojunior
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    rickowa

    A estante é opcional.

    Dei uma olhada no site da Playtech e lá apenas diz que vem com adaptador, não com a estante.

    Vem com pedal (SP-3), adaptador CA (AD-12), caderno de partitura e estante para partitura

    Firstnumber
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    rickowa
    Meu amigo, voce deveria perguntar isso a um vendedor ligando para a Playtech...essa sua dúvida não tem nada a acrescentar ao forum.
    É soh voce fazer uma pequena pesquisa que irá descobrir isso.

    rickowa
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mas é claro que tem o que acrescentar ao fórum! Ou você acha que eu fui a primeira e a última pessoa a ter essa dúvida?

    E o que estou fazendo aqui é justamente pesquisar, oras. Moro no Paraná e não estava afim de gastar com uma ligação interurbana, rs.


    Lendo o site da Playtech, eu não achei muito claro se a estante opcional já estava incluída ou não, por isso criei o tópico para ver ser é assim com todos os pianos Privia.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre pianos Privia