Autor |
Mensagem |
Lord fafe Veterano |
# nov/09
Galera ontem achei esse tal de Fabrício Vinheteiro no youtube curti pra caramba, ele tem um estilo meio'...peculiar'...hehe'... http://www.youtube.com/user/BrasilianMusician
|
lusojunior Veterano |
# nov/09
· votar
Ainda não tinha visto.
Ótima indicação Fafe, o cara toca muito mesmo.
|
_SIDERADO_ Veterano |
# nov/09
· votar
Ainda não tinha visto. (2)
Mano o cara toca muito. Ficou muito legal o tema, inclusive a parte em que a Lisa faz o sax ficou bem legal. hehehhee. Ótima pedida! +1
[modo puxão de orelha on]
Só da próxima vez lembra que aqui no forum temos um Tópico fixo dedicado a publicação de videos - é o Tópico Oficial de Vídeos
Abraço
|
Lord fafe Veterano |
# nov/09
· votar
Só da próxima vez lembra que aqui no forum temos um Tópico fixo dedicado a publicação de videos Nem lembrei'...hehe'... É pessoal o cara é meio prepotente, arrogante, tem algumas atitudes questionáveis, dá uns saltinhos toscos mais admito, o cara toca bem'...hehe'...
|
tmurback Veterano |
# nov/09
· votar
Pô, galera, só porque os cara toca umas vinhetas vocês acham que ele toca muito?! É um cara que toca legal, mas nada, nada mesmo além disso... Vocês estão de brincadeira!!!
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Não conhecia mas é um ótimo pianista...
Até como guitarrista fiquei com "inveja" hahaha
|
Lord fafe Veterano |
# nov/09
· votar
tmurback Nada disso cara'... Não é só porque ele só toca umas vinhetinhas'... Vc prestou atenção na técnica dele'??
|
Cleber Vaz Veterano |
# nov/09
· votar
Lord fafe Eu não tnha ouvido falar mas o cara toca bem mesmo
tmurback
Vc prestou atenção na técnica dele'??
|
Juneba Veterano |
# nov/09
· votar
já tinha visto, o video mais legal é ele tocando a musica do circo
|
apaixonados por teclado Veterano |
# nov/09
· votar
já tinha ouvido sim ele faz vinheta de tudo . toca muito disse ele que é formado e professor de um conservartório e passou a tocar vinhetas por que as pessoa gostava.
|
CheshireCat Veterano |
# nov/09
· votar
Já conhecia faz algum tempo, o cara é bom. Tem um tópico com entrevista dele.
|
cesio137 Veterano |
# nov/09
· votar
Também conhecia a bastante tempo. Pena q não tem atualização mto seguido no iutubz dele. :/
tmurback Hmm... não deve ter visto todos os videos. :-[
|
Lord fafe Veterano |
# nov/09
· votar
Até a musikinha da chamada a cobrar ele pegou...u-u'...
|
tmurback Veterano |
# nov/09
· votar
Galera, na boa... o cara toca bem, toca legal... só isso... faz umas graças... Possui boa técnica, de quem estuda piano mesmo... Na minha opinião, nada além disso...
|
TrebleH Veterano |
# dez/09
· votar
Pra mim o cara toca e mto!!!!.....
(gostei da parte q o doidão pega na orelha dele e ele grita.. Sai... f@#$# kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
rachei os bicos!!!
Toca mto!!!
|
Juruna_Tecladista Veterano |
# dez/09
· votar
TrebleH É muito engraçado mesmo. Ele tira essa lá do fundo do coração. asiashaushaushaushaus Já tinha visto sim. Aliás ele foi em um program aaí tem até do you tube.
|
ferretti Veterano |
# dez/09
· votar
Mas o Piano tem um som horrivel..
|
Lord fafe Veterano |
# dez/09
· votar
Mas o Piano tem um som horrivel... COncordo'...mais eu achei massa'... Gostei do cravo dele'...
|