Onde encontro gig bags para teclado (Gator, SKB, etc)?

    Autor Mensagem
    fábio_soul
    Veterano
    # nov/09


    Olá, pessoal.

    Há algum tempo estou procurando um bom gig bag para comprar para o Motif ES6, destes da Gator, ou da SKB, mas é muito difícil de encontrar em alguma loja.

    Alguém conhece loja que venda?

    Valeu.

    marphy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    opa e aeww ... blz ?

    Cara nao sei se isso te ajuda, mais se voce tiver uma graninha a mais pra gastar invista em um case. Custa um pouquinho mais caro dependendo do lugar e da qualidade do case, mais vale apena. Alem de ser mais bonito, possuir rodinhas e alças nos lugares que voce escolher, ele ainda eh mais seguro e protege mais o teclado, eh so voce escolher um forro interno adequado que fica show. (sem contar que da um ar de ser uma coisa mais "profissional" ^^)

    xD
    qualquer duvida tamo ai....

    lusojunior
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Caramba, em todo lugar tá indisponível.

    Aparentemente tem um modelo novo da Gator: http://www.guitarcenter.com/Gator-GK-61-61-Key-Lightweight-Keyboard-Ca se-on-Wheels-544760-i1152143.gc

    Este já esteve à venda na Musical Grellmann
    https://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-3558-Semi_Case_ para_Teclado_Gator_GK61_58

    Não custa entrar em contato pra saber da disponibilidade.

    Outro link indisponível, com o modelo antigo:
    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=19888&idDept=20

    A diferença aparentemente é só no jacaré da Gator mesmo.

    Onde tem alguns:

    http://www.foxtrot.com.br/busca.aspx?ModoEspecial=S&CodSetor=03&CodSub Setor=11&CodCategoria=015

    Seu interesse é só em bags ou serve um case rígido?

    No Mercado Livre tem um bem bacana e que pode ser customizado.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-113990536-hard-case-teclado-pia no-digital-roland-yamaha-kurzweil-korg-_JM

    fábio_soul
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Fala pessoal...

    Valeu pela ajuda.

    Na verdade, eu já tenho um case da Gator, daquele modelo de fibra, com rodas, que é muito bom, por sinal. O problema é que quero ter um bag bom também, porque o case não cabe no porta-malas do meu carro, além de ser um peso desnecessário de carregar para alguns lugares. Minha idéia é deixar o case somente para "situações de risco" mesmo.

    marphy
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: marphy
    · votar


    Eh cara o problema dos cases sao esses: o peso e o tamanho. Quanto ao peso acho q algumas rodinhas resolvem, mais o tamanho ja nao eh tao facil. Eu tenho um teclado 7 oitavas c/ case e eu so consigo carregar ele pra ca e pra la por que meu pai tem uma montana, quando ele tinha outros carros nao dava nao. xD

    Agora se voce nao consiguir achar essa bag que voce ta querendo vo pode tentar tipo confeccionar uma ( << que coisa pedreira ), ache um material que lhe agrade, compre zipers e algum tipo de linha resistente em lojas de aviamentos e mande tudo em alguma costureira ou sapateiro. ( que ideia de girico essa minha... hsauhsaush)

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ressucitando!!!

    Até conversei com o Fabinho a respeito do Case dele, mas no momento estou procurando um GIG BAG pra teclado mesmo... Preciso de algo leve, pequeno e que resista o transporte no carro mesmo para lugares próximos, que fique bom pra carregar nos braços e bom para se guardar em apartamento...

    Não acho nada... Achei um GIG BAG da SKB com rodinhas, muito legal, mas o preço berava 600,00... O Semi-Case da Solid Sound, eu acho feio, pesado, e não oferece lugar para guardar acessórios... Alguém indica algum modelo, fabricante ou lugar para conseguir esta proeza???

    O teclado é um Motif XF6...

    do-bandolim
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jeferson Fernandes,

    Também estou procurando um case para meu teclado. Tem alguns fabricantes: www.ncase.com.br
    www.somcase.com.br
    www.novacase.com.br
    www.artcase.com.br
    www.hellocases.com.br
    E também a loja www.maiamusic.com.br, tem cases para vários modelos. Dá uma olhada, talvez algum te interessa.
    Eu também tô querendo algo mais leve, pois acho que um motif xs7 dentro de um case de madeira vai ficar pesado prá caramba.
    Boa Sorte amigo.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    do-bandolim

    Valeu amigo.. Eu já fiz um case na NCase, na Viena Cases e na Hello Cases... Todos muito bons, mas infelizmente pesados demais pro que eu quero hoje...rs...

    Acabei mandando fazer um Hard Bag "estilo americano" em São Paulo mesmo...

    Abraços...

    fábio_soul
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Eu comprei um da Rockbag para o meu Motif ES6. Na época tinha lá na Playtech, hoje não sei se tem mais. Acho que paguei por volta de uns R$200,00. É um bag muuuuuito bom.

    do-bandolim
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jeferson Fernandes,

    Tem o número do telef. da loja? quando ficar pronto dá um parecer a respeito, e se possivel uma fotinha ok?
    Abracos...

    Fábio_soul,

    Muito boa sua informação. Vou dar uma verificada nesses da Rockbag. O ideal seria um case mesmo para uma "melhor proteção", mas ninguem merece o peso que fica, além de não caber em qualquer carro.
    Abraços...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    fábio_soul

    Eu achei este Rockbag Premium Line Teclado só na Grellmann por cerca de 250,00... Mas só por foto não tive certeza de que era muito bom... Encontrei uma pessoa aqui em SP que faz hard bag sob medida, bem espumado e com as laterais rígidas por média de 150,00... fiz a encomenda de um sobre medida para o Motif XF... vamos ver...

    Este é o link que achei dele... Dei uma olhada nos comentários e como o pagamento é na retirada do produto, me senti tranquilo de comprar:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191658579-korg-m50-hard-bags-so b-encomenda-estilo-americano-_JM

    Abraços..

    fábio_soul
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Fala Jefão...

    Me pareceu um bag interessante sim, mas parece que ele é meio no estilo daqueles semi-cases da Solid Sound, pela questão que você falou das laterais rígidas. Eu tenho um semi-case da Solid Sound para o CP33, e acho bacana, pelo preço. As laterais rígidas são realmente importantes no que se trata de proteção, mas acabam deixando um pouco mais volumoso. De qualquer forma, é bem leve o semi-case.

    do-bandolim

    Deixei um recado no seu perfil de usuário.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontro gig bags para teclado (Gator, SKB, etc)?