Como Programas yamaha S08?

    Autor Mensagem
    augustusxix
    Veterano
    # nov/09


    pessoal eu preciso de algumas dicas pois comprei esse maravilhoso Synth, mas nao sei programa-lo!
    kkkk
    eu tinha um PSR 540, e era facil colocar 2 timbres (sobre postos) Voice1, voice2

    sei que esse dá pra fazer e melhor, uma oitava a mais ou a menosmas nao sei como!

    -preciso saber como colocar voice1 e 2.
    -e como gravar pistas!


    no PSR tinha numeros de 1 a 4 e no um programava EX: 1Piano, 2Strings, etc....


    como fazer isso no S08?




    Q manual complicado!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    O S08 não tem bancos de sons como no seu PSR. Tem que programar sequencialmente :(

    Quanto à sobreposição, é possível usar até 16 sons diferentes em layering nos S Series

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mais um sem Manual...

    augustusxix
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    cara o manual é muito complicado de entender!
    prefiro fazer pelo ponto de vista de cada um é igual aula de matemática as vezes o professor fala 1000 vezes mas vc só consegue fazer com ajuda do colega!

    como q eu faço esses duas tarefas?

    daflauta
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bom, tem bancos sim o banco (mult) eo banco (voice) so que no banco voice vai ficar garavada as ediçoes que vc fizer nos outros bancos (PREST) E( GM)... E no banco mult vc pode pegar os sons dos bancos user voice e Gm...
    Vc pode editar um string salvar como nomero 1 editar um piano salvar como numer 2 e assim susesivamente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como Programas yamaha S08?