Como limpar um Yamaha MO8

    Autor Mensagem
    Eraques Neto
    Veterano
    # out/09


    Galera, apareceu uma oportunidade de pegar um Yamaha MO8. A princípio não quis pegar, pois não gostei muito do peso das teclas e não senti firmeza nos pianos acústicos. Mas estou balançado, pois o preço era bem atrativo, R$ 3.500,00. O que esta me deixando encucado é que o teclado está meio encardido. Como o MO é quase branco, alguém sabe como limpar o equipamento, ou não tem jeito, encardiu já era??

    Valeu!!!

    tecladoprofusao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eraques Neto
    Eu tenho usado nos meus equipos (PSR 2100, U-Key, Pico 4, MXM6 II) um produto chamado Byt*s Limpa Computadores Gel (marca Orval) e tenho gostado do resultado. É fácil de achar em supermercados. Aquelas manchas incrustradas com o tempo são difíceis de sair, mas a sujeira normal ele tira bem.

    Certa vez usei Veja Multi Uso num N364... Saiu a sujeira toda... E a tinta também! XD

    pomtwo
    Veterano
    # out/09
    · votar


    depende do tipo de sujeira mano ... tem varios produtos ... mais se for marca de gordura , creio que uma boa franela e um lustra moveis ou silicone em gel desses de passar em carro , resolva bem o problema .. e nao tira a gordura ..

    agora se for uma regiao que nao tem silk .. talvez ate uma passada de massa pra polir assim meio de leve da pra limpar bem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como limpar um Yamaha MO8