Ajuda - Arpeggiator do Korg Tr

    Autor Mensagem
    Edneydf
    Veterano
    # out/09


    Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar com o arpegiator do KORG TR, estou querendo fazer uma simples levada, mas acaba saindo tudo errado...


    Estou querendo montar um arpegiato da música do Van Halen "Why Can't This Be Love", estou querendo apenas montar o arpejo do ínicio da música no Arpegiato "A" que é apenas um arpejo de um Synt que fica na mesma nota e uma levada de bateria simples no Arpegiato "B" que pareça com o ritimo da música.


    Será que tem como vocês me ajudarem... não estou conseguindo montar de jeito nenhum, não consigo botar os timbres do jeito certo de se executar... se você puder me ajudar ficarei muito agradecido!

    Obrigado!

    Edneydf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Uma ajuda!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara, sei não viu... toda vez que eu me atrevi a mexer no arpejador do TR eu fiz merda... não entra na minha cabeça como funciona aquilo não... nem tive saco de mexer tanto assim hehehe...

    Era bom vê com o Artref ou com o KorgMan... qualquer coisa manda email pra o suporte da KORG pedindo ajuda.

    Espera a opnião do povo ai!!!

    mauropsouza
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O ideal é voce procurar algo parecido, eu sempre fazia assim, pega alguma combi que já tenha um rítmo parecido ai vai alterando ela, bota o segundo arpegiador para fazer o Synth...ou então grava mesmo no modo song ai deixa o track livre para solar como quiser....acho que Aureo e Elton sugeririam isso, monta uma song, na hora chama ela no card sd e pronto bota os efeitos que quiser e pronto...mais prático ..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - Arpeggiator do Korg Tr