Autor |
Mensagem |
GuitarSlayer Veterano |
# set/09
Eae pessoal, meu amigo compôs uma música no piano e queria saber a opinião de vocês !!
|
mano_a_mano Veterano |
# set/09
· votar
A mão esquerda precisa melhorar, e muito. Está fazendo praticamente só acordes fixos. E está faltando desenvolver mais a melodia e a harmonia. Desculpe a minha sinceridade, mas ele precisa treinar.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# set/09
· votar
Hummm amigo... sei...
|
ThyagoAmaral Veterano |
# set/09
· votar
Ahhh e sobre a música: de ruim para péssima...
Desculpe a minha sinceridade, mas ele precisa treinar. (2)
|
GuitarSlayer Veterano |
# set/09
· votar
heuahuehua também achei, ele nao tem conta aqui no forum e pediu pra mim postar pra pegar a opinião do pessoal que manja mais..
vo falar pra ele dar umas arrumadas ai e treinar mais, alguem tem mais alguma critica consrtutiva ?
|
Piano ON GRACE Veterano |
# set/09
· votar
DESCORDO QUANDO DIZEM QUE FALTA TREINO COM A MÃO ESQUERDA. É O METODO QUE ELE USA. METODO MUITO POPULAR QUE CONSISTE EM SOLAR COM A MÃO DIREITA E COM A ESQUERDA FAZER A BASE. ACONSELHO (E NÃO É FÁCIL) TREINAR NOVOS ACORDES PRA BASE. DEUS TE ABENÇÕE!
|
silvG8 Veterano |
# set/09
· votar
Piano ON GRACE Bom, falta pelo menos ritmo.......... parece que ele está tocando um teclado arranjador, e na verdade ele está (tentando) tocar piano. Acordes com o tempo fica fácil..........
|
ricksouza Veterano |
# set/09
· votar
cara, isso pode ser utilizado para desenvolver uma musica bem maior, mais complexa. é uma ideia musical que precisa ser desenvolvida. Agora chamar isso de composicao terminada, eu nao chamaria...
|
GuitarSlayer Veterano |
# set/09
· votar
Ae pessoal, avisando q meu amigo tem apenas 6 meses de estudos, ele ainda ta se desenvolvendo, e a composição ainda não está terminada, e apenas uma idéia (começo) ele ainda trm muito o que evoluir, seria bom se vocês mandasse críticas construtivas, para o desenvolvimento dele..
Abraços =D
|
Gilli Veterano |
# set/09
· votar
Olá. Não sou nenhum expert no assunto, mas para a composição ficar mais suave e bonita algumas dicas:
- na mão esquerda ele pode arpejar a tônica, a quinta e a oitava. Por exemplo: acorde de dó ele pode fazer: C - G - C. Conforme ele avança nos estudos, pode "brincar" com a 7ª e a 9ª também. Tentar não deixar a mão esquerda parada; - na mão direita, ele está tocando notas simples, apenas uma melodia básica. Pode-se também fazer acordes com a mão direita, ora arpejando, ora batendo.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# set/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
Piano ON GRACE Não tem nada a ver. Método popular aborda outros estilos de músicas que não sejam os eruditos. Nisso entra o Blues, Jazz, Ragtime, Bossa Nova, Salsa, etc, etc e etc.
E não digite tudo em CAIXA ALTA. Na linguagem de internet significa gritar e denota falta de educação. E além disso, é contra a regra 2.4 do fórum. Quando você faz seu cadastro aqui, subentende que você leu todas as regras e aceita cumpri-las. Já que não o fez, leia as regras para não ser notificado e/ou banido pelos moderadores.
Regras do Fórum Cifra Club
2. Respondendo tópicos
2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.
|