Autor |
Mensagem |
CaioExpert Veterano |
# nov/03
A mesma música cifrada para violão é para teclado?
|
ggenevro Veterano |
# nov/03
· votar
Acredito que de pra toca sim, afinal as cifras são as mesmas.
|
Edson Sousa Veterano |
# nov/03
· votar
Sim
|
dom de Deus Veterano |
# fev/10
· votar
as cifra são as mesma para os dois instrumentos?
valeu
|
mazza Veterano |
# fev/10
· votar
ressuscitaram esse tópico depois de sete anos... sinistro!!! deve ter tópico mais atualizado. Em todo caso a resposta é... SIM!!!
|
JV-90 Veterano |
# fev/10 · Editado por: JV-90
· votar
Nossa... quanto membro coveiro que o FCC possui... rsrsrs... Eu acho que pode-se abrir um tópico tipo... quem já foi ou é coveiro no FCC...rsrsrs...
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# fev/10
· votar
Eu acho que pode-se abrir um tópico tipo... quem já foi ou é coveiro no FCC...rsrsrs...
Nem vem! Aqui não é orkut.
|
JV-90 Veterano |
# fev/10
· votar
Tô fora... rsrs foi só uma brincadeira...
|
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# fev/10
· votar
Se o cara usa um tópico antigo os caras dizem "coveiro" Até aí tudo bem
Mas se o cara abre um novo, uns "pés-no-saco" dizem: usa a busca!
Vai entender...
|
Digox Veterano |
# fev/10
· votar
concordo com o Nikko Holopainen - O Retorno.
|
tecladoprofusao Veterano |
# fev/10
· votar
Nikko Holopainen - O Retorno Seguinte... Há uma diferença entre aproveitar um tópico e desenterrar ele. Quando se pega um tópico antigo e aproveita-se pra tirar uma dúvida relacionada com o assunto, de forma consciente de que se está fazendo isso, é uma reciclada legal. Mas tem uns que tiram um topico da gaveta, não prestam atenção na data e saem respondendo sem ler direito hehehehehe... Aí vemos coisas assim:
Fulano # Enviado: 15/jan/74 17:33 Alguém sabe fazer som de sanfona num Mini Moog?
Ciclano # Enviado: 12/fev/10 17:33 Eu sei, manda um e-mail pra ciclano@ehmeio.com
Entendeu? A zoação não é pelo desenterro, é pela distração. O "escrever sem ler". ;) Reciclagem é uma atitude louvável.
Digox concordo com o Nikko Holopainen - O Retorno. Então vale pra vc tb! XD Novatos...
mazza ressuscitaram esse tópico depois de sete anos... sinistro!!! É o poder do dom de Deus... XD (Desculpe, não deu pra evitar)
|
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# fev/10
· votar
É eu entendi, eu concordo com você, eu não tava falando desse caso em específico por que eu vi que ele não tentou tirar nenhuma dúvida.(ou tentou? sei lá).
Mas foi engraçado:
Fulano # Enviado: 15/jan/74 17:33 Alguém sabe fazer som de sanfona num Mini Moog?
Ciclano # Enviado: 12/fev/10 17:33 Eu sei, manda um e-mail pra ciclano@ehmeio.com
Mas é normal pros caras que tão começando, se eles forem massacrados cada vez que fizerem uma "hagada" eles vão desistir desse fórum cedo ou tarde.
Mas valeu o seu bom humor. Té mais
|