Roland Jv 1000 - Preciso de ajuda

    Autor Mensagem
    rickmusico
    Veterano
    # jul/09


    Olá pessoal. Tenho um roland JV1000 e estou precisando sanar algumas duvidas... como faço pra add novos timbres, como rodar ritmos nele ou como rodar midi....

    DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO!

    E-09
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    bom, pelo que eu saiba, o jv1000 não é arranjador, então, ele não "roda" rítimos, toquei em um, mas foi muito superficial, bem na época de seu lançamento, la pelos idos de 1994...se você precisa de rítimos, então ta com o teclado errado, a não ser que você tenha um note, pra fazer dele um arranjador, mesmo assim não seria o ideal...

    Artref
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Acho que você está precisando mesmo é trocar de teclado, amigo.

    rickmusico
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Tipo....e se eu tiver um notebook e uma interface midi... eu consigo rodar midi com a polifonia do JV 1000???? e quanto a samples ele tem memoria pra isso? Na realidade peguei ele pelo fato de uma divida de um produtor comigo....e agora quero aprender pois ouvi falar q ele tem timbres mto bacanas....
    Obrigado.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rickmusico
    rodar ritmos nele
    rodar midi
    e quanto a samples


    acho que este não é o teclado ideal pra você ( X 23049238023948230)


    ouvi falar q ele tem timbres mto bacanas....
    te tem, mas depois dele já apareceram teclados muito melhores:

    XPs, junos, fantom S,G,X....

    se comenta em "rodar" midi, e se for arquivo midi encontrado por ai, esse arquivos usam sempre os timbres basicos do padrão GM

    "se eu" fosse ter um esquema desse e pensando em usar notebook, eu tocaria todos os arquivos direto no notebook, usando um sequenciador com vst ou converteria os arquivos midi para mp3 e deixava livre o teclado pra tocar de verdade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Jv 1000 - Preciso de ajuda