Autor |
Mensagem |
rickmusico Veterano |
# jul/09
Olá pessoal. Tenho um roland JV1000 e estou precisando sanar algumas duvidas... como faço pra add novos timbres, como rodar ritmos nele ou como rodar midi....
DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO!
|
E-09 Veterano |
# jul/09
· votar
bom, pelo que eu saiba, o jv1000 não é arranjador, então, ele não "roda" rítimos, toquei em um, mas foi muito superficial, bem na época de seu lançamento, la pelos idos de 1994...se você precisa de rítimos, então ta com o teclado errado, a não ser que você tenha um note, pra fazer dele um arranjador, mesmo assim não seria o ideal...
|
Artref Veterano |
# jul/09
· votar
Acho que você está precisando mesmo é trocar de teclado, amigo.
|
rickmusico Veterano |
# jul/09
· votar
Tipo....e se eu tiver um notebook e uma interface midi... eu consigo rodar midi com a polifonia do JV 1000???? e quanto a samples ele tem memoria pra isso? Na realidade peguei ele pelo fato de uma divida de um produtor comigo....e agora quero aprender pois ouvi falar q ele tem timbres mto bacanas.... Obrigado.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/09
· votar
rickmusico rodar ritmos nele rodar midi e quanto a samples
acho que este não é o teclado ideal pra você ( X 23049238023948230)
ouvi falar q ele tem timbres mto bacanas.... te tem, mas depois dele já apareceram teclados muito melhores:
XPs, junos, fantom S,G,X....
se comenta em "rodar" midi, e se for arquivo midi encontrado por ai, esse arquivos usam sempre os timbres basicos do padrão GM
"se eu" fosse ter um esquema desse e pensando em usar notebook, eu tocaria todos os arquivos direto no notebook, usando um sequenciador com vst ou converteria os arquivos midi para mp3 e deixava livre o teclado pra tocar de verdade
|