Ajuda! Como trocar kit de bateria psr-s550b

    Autor Mensagem
    maf
    Veterano
    # jul/09


    Não consigo trocar os timbres e nem o kit de bateria do ritmo que quero melhorar, ja tentei de tudu mas naop consegui. Me deem uma luz, se é que é possível, fazer isso. No psr-630 dava pra fazer.

    new-dawn
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: new-dawn
    · votar


    maf
    tem komo sim !!!
    porem o komo faz eu ñ sei !!!
    tbm fazia muito isso quando tive um PSR-540 e 630

    Lucka
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Será que dá pra troca mesmo, ainda ñ li todo o manual, mas ñ achei essa parte de troca de timbre dos ritimos, acabei de comprar um s550 também.

    maf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ja todo o manual e nao diz nada.
    pow pessoal da um luz aí.
    vamo participar

    maf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ninguem?

    Lucka
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Lucka
    · votar


    maf
    Desde q o meu chego, já li o manual bastante, ja mexi um poco e até agora ñ achei essa opção, mas vou procurar mais, pra ñ te responder errado. Olha já toquei num psr 530 que fazia a troca de bateras, acho estranho esse psr ñ ter essa função.

    maf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pois é Lucka, to fuçando tambem mas nao consigo. so da pra alterar o volume o pan e o chorus eu axo. Mas continue tentando. se descobrir poste aki por favor.

    expedifer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Nesse teclado não dá mesmo pra alterar timbres (revoice): nem no midi nem em ritmos. Só regravando alguma pista nesses dois (ate no PSR 630 dá!). Seu ponto fraco.

    maf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    É uma pena entao que nao se possa trocar os timbres do ritmo nesse teclado. fazer o q q né foi o que o dindin deu pra comprar. mas logo pego um superior. um PA500.

    expedifer
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    mas logo pego um superior. um PA500

    Que mudança radical!!

    Belo teclado.

    Mas não seria um s900 que faz tudo isso que vc quer?

    maf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    pode ser o s-900, ,mas qria sentir o som do KORG PA-500

    Anselmos2006
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    maf

    Prezado colega, pelo o que eu entendi da sua dúvida, vc gostaria de melhorar um ritmo que vc já tem, certo? Então, o procedimento é o seguinte: vc tem que acessar o Style Creator(pag.64 do manual), lá vc pode criar um ritmo novo, ou criar um ritmo de um já existente(pag.66 do manual). Quando vc for criar um ritmo de um já existente ou melhorar(como queira) vc vai ter acesso a varias configurações de parametros{batidas(beat), compassos(length),etc} entre outras configurações de parametros vc tambem terá acesso as categorias de ritmos, BASS, CHORD, PAS, PHRASE, E É AI NESSES PARAMETROS que vc terá como mudar, deletar, usar sua criatividade para mudar todos os parametros que vc queira. Na pag. 68 do manual tem uma informação importante quanto a seleção de voz(voice), lá explica como vc pode trabalhar na "Configuração de Partes". Tente dá uma lida com calma nessa pag. e nas anteriores tambem, acredito que assim possa melhorar um pouco a sua dúvida, se realmente for o que eu estou pensando, pois eu tenho um Psr s550b, e já conseguir melhorar alguns ritmos. Qualquer dúvida pode postar novamente aqui para ver se consigo te ajudar mais em alguma coisa, ok? Um abraço e até mais.
    Obs.:pedi para vc dar uma lida, pois se fosse explicar tudinho como eu fiz iria ficar muito grande e meio complicado para vc entender só com palavras, acredito que vc lendo possa melhorar um pouco seu entendimento, valeu. Fui!

    maf
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ok Anselmos2006, tentarei fazer o q vc orientou. qd tiver a resposta posto aki. um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda! Como trocar kit de bateria psr-s550b