Autor |
Mensagem |
maf Veterano |
# jul/09
Não consigo trocar os timbres e nem o kit de bateria do ritmo que quero melhorar, ja tentei de tudu mas naop consegui. Me deem uma luz, se é que é possível, fazer isso. No psr-630 dava pra fazer.
|
new-dawn Veterano |
# jul/09 · Editado por: new-dawn
· votar
maf tem komo sim !!! porem o komo faz eu ñ sei !!! tbm fazia muito isso quando tive um PSR-540 e 630
|
Lucka Veterano |
# jul/09
· votar
Será que dá pra troca mesmo, ainda ñ li todo o manual, mas ñ achei essa parte de troca de timbre dos ritimos, acabei de comprar um s550 também.
|
maf Veterano |
# jul/09
· votar
ja todo o manual e nao diz nada. pow pessoal da um luz aí. vamo participar
|
maf Veterano |
# jul/09
· votar
ninguem?
|
Lucka Veterano |
# jul/09 · Editado por: Lucka
· votar
maf Desde q o meu chego, já li o manual bastante, ja mexi um poco e até agora ñ achei essa opção, mas vou procurar mais, pra ñ te responder errado. Olha já toquei num psr 530 que fazia a troca de bateras, acho estranho esse psr ñ ter essa função.
|
maf Veterano |
# jul/09
· votar
pois é Lucka, to fuçando tambem mas nao consigo. so da pra alterar o volume o pan e o chorus eu axo. Mas continue tentando. se descobrir poste aki por favor.
|
expedifer Veterano |
# jul/09
· votar
Nesse teclado não dá mesmo pra alterar timbres (revoice): nem no midi nem em ritmos. Só regravando alguma pista nesses dois (ate no PSR 630 dá!). Seu ponto fraco.
|
maf Veterano |
# jul/09
· votar
É uma pena entao que nao se possa trocar os timbres do ritmo nesse teclado. fazer o q q né foi o que o dindin deu pra comprar. mas logo pego um superior. um PA500.
|
expedifer Veterano |
# jul/09
· votar
mas logo pego um superior. um PA500
Que mudança radical!!
Belo teclado.
Mas não seria um s900 que faz tudo isso que vc quer?
|
maf Veterano |
# jul/09
· votar
pode ser o s-900, ,mas qria sentir o som do KORG PA-500
|
Anselmos2006 Veterano |
# jul/09
· votar
maf
Prezado colega, pelo o que eu entendi da sua dúvida, vc gostaria de melhorar um ritmo que vc já tem, certo? Então, o procedimento é o seguinte: vc tem que acessar o Style Creator(pag.64 do manual), lá vc pode criar um ritmo novo, ou criar um ritmo de um já existente(pag.66 do manual). Quando vc for criar um ritmo de um já existente ou melhorar(como queira) vc vai ter acesso a varias configurações de parametros{batidas(beat), compassos(length),etc} entre outras configurações de parametros vc tambem terá acesso as categorias de ritmos, BASS, CHORD, PAS, PHRASE, E É AI NESSES PARAMETROS que vc terá como mudar, deletar, usar sua criatividade para mudar todos os parametros que vc queira. Na pag. 68 do manual tem uma informação importante quanto a seleção de voz(voice), lá explica como vc pode trabalhar na "Configuração de Partes". Tente dá uma lida com calma nessa pag. e nas anteriores tambem, acredito que assim possa melhorar um pouco a sua dúvida, se realmente for o que eu estou pensando, pois eu tenho um Psr s550b, e já conseguir melhorar alguns ritmos. Qualquer dúvida pode postar novamente aqui para ver se consigo te ajudar mais em alguma coisa, ok? Um abraço e até mais. Obs.:pedi para vc dar uma lida, pois se fosse explicar tudinho como eu fiz iria ficar muito grande e meio complicado para vc entender só com palavras, acredito que vc lendo possa melhorar um pouco seu entendimento, valeu. Fui!
|
maf Veterano |
# jul/09
· votar
Ok Anselmos2006, tentarei fazer o q vc orientou. qd tiver a resposta posto aki. um abraço.
|